segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Raciocínio rápido

Pra testar o caráter de um novo empregado, o dono da empresa mandou colocar 500 reais a mais no salário dele. Passam os dias, e o funcionário não relata nada. Chegando no outro mês, o dono faz o inverso: manda tirar 500 reais. No mesmo dia, o funcionário entra na sala pra falar com ele: - Doutor, acho que houve um engano e me tiraram 500 reais do salário. - É ? Curioso que no mês passado eu coloquei 500 a mais e você não falou nada. - É que um erro eu tolero, doutor, mas DOIS, eu acho um absurdo !

Planilha de custo - Esposa versus puta

Casal namorando na Banheira !!!!!


Pura sensualidade
A banheira e a acompanhante  !!!!!!! PURO ROMANTISMO, ENTREGA TOTAL, MUITO AMOR !!!!!   PODEM PEGAR O MODELO, É BASTANTE ORIGINAL !!!!  
Um dos post mais eróticos que eu postei.
Tão excitante, que hoje só vou postar esse.

Ganhador da Mega Sena da Virada!‏

O feliz ganhador do prêmio da Mega Sena da Virada, em Brasília, ao lado de belas amigas, 15 minutos após ter recebido o prêmio numa agência da Caixa Econômica Federal. A menina de blusa vermelha, afirmou que já estava de olho nele fazia muito tempo, sempre ficava na janela esperando ele passar para ir para o trabalho numa construção, pois sempre achou ele um gato e as duas de preto estão querendo tomar ele dela porque tiveram amor a primeira vista e não ligam para dinheiro..