segunda-feira, 24 de maio de 2010

Noticia

Ontem vi uma notícia que me deixou intrigado.
Diego Hypolito troca beijos na noite carioca.

Ah tá…rs

O que você acha disso?
Quantcast

Lançamento

Muito além de uma tv:

Bar do Pau Mole


Desce, desce, desce, desce, redondo...

Direto da Paraíba


Pra cruzar a Praça da Bandeira no Rio e a Marginal em São Paulo não conheço nada melhor...

Copaquepariu

* Dunga: "Se eu chamasse o Pato e o Ganso, teria que levar o Élder Granja também".

* Josué, Kleberson, Julio Baptista, Elano, Felipe Melo, Doni... Dunga, sacanagem não levar o Rodrigo Pimpão!

* Fora da lista de Dunga para a Copa, Adriano desabafa: "Fiz várias "festas" com anão e jumento em homenagem ao Dunga, mas parece que ele não entendeu. Paciência".

* Todo mundo cantando junto:

ÔÔÔÔÔÔÔ Imperador dançou, Imperador dançou, Imperador dançou ôôôôô....

Haaaaaaaaja coração!

Enigma

NOTÍCIAS QUE VOCÊ SÓ LÊ AQUI

TROPA DE ELITE DA PM VAI FAZER CURSO NA BOSCH
O Comando Geral da PM do Rio de Jarneiro decidiu matricular todos os policiais militares do grupo de elite em um curso da Bosch. Segundo o coronel Rubro Caetano, a participação de todo o efetivo em um curso da empresa foi decidida após um policial da tropa de elite ter matado um morador por engano, ao confundir uma furadeira com uma arma: "Se os nossos homens tivessem feito o curso, saberiam distinguir rapidamente uma furadeira 8mm de uma pistola 9mm."

Perguntado se o estado teria verbas para arcar com mais essa despesa, o comandante garantiu que foi encontrada uma solução sem qualquer ônus para o erário: "Fechamos uma parceria de imagem com a empresa. Eles nos dão o curso e a Polícia Militar muda o nome da sua tropa de elite para BOPESCH".

O comandante confirmou também que já estão acertados novos cursos junto a uma empresa de hortifruti e outra de material de construção: "Para que os nossos policiais de elite não confundam granada com fruta de conde e manilha com bazuca", disse o militar.

Gorete e Rico Mansur estão "se conhecendo melhor"

Plástica, lipoaspiração, novos dentes, banho de loja. Parecia que não faltava nada para a manicure Gorete, adotada pelo programa Pânico, se sentir à modelo Gisele Bundchen. E agora não falta mesmo. A ex-vesga, ex-desdentada e ex-feia Gorete foi vista ontem à noite aos beijos com o playboy Ricardinho Mansur, ex-Isabela Fiorentino, ex-Daniela Cicarelli e ex-Gisele Bundchen. "Olha, eu não falo da minha vida pessoal! Conto apenas que Ricardo e eu nos encontramos no hall de um hotel de São Paulo, ele me olhou, disse que queria me conhecer melhor, e nos beijamos logo depois. Ele tem um beijo tipo desentupidor de pia sabor Oral B menta, depois ele me chamou pro quarto dele e foi ótimo porque pude estrear tirar a lingerie Victoria Secrets que ganhei da Sabrina semana passada. E mais não dá pra falar".
Gorete também está na mira da revista Playboy. A revista já encomendou computadores superpoderosos capazes de rodar todos os programas necessários para transformar Gorete.

Do Sensacionalista (um jornal isetnto da verdade)

O peso da idade

O homem sabe que está ficando velho quando passa uma garota gostosa em sua frente e ele não faz o mínimo esforço pra murchar a barriga.

Gadget legal

Pra quem gosta de um cafézinho, tenho certeza que irá chamar todos aí no trabalho pra fazer uma vaquinha e comprar um desse.
gadget pra mexer o café
Prático, pequeno, higiênico e funcional. Como ninguém pensou nisso antes.

Delicinhas da segunda

Pra elevar o astral neste dia chato, nada melhor que duas gatinhas no supermercado, uma gostosona de shortinho…
E uma maravilhosa de mini-saia, uiiiiii
Vem ni mim diliças!