sexta-feira, 4 de junho de 2010

Frases muito doidas

Amamos geralmente as mulheres belas por inclinação; as feias por interesse; as boas, por raciocínio. 
(Amelot de la Houssaye)

Lição de Vida


Estava eu passando meus textos para o Word quando ele corrige a expressão "transar" para "relação amorosa". Na hora imaginei que a criadora disso só poderia ser do sexo feminino...

Fica para todos nós a lição de vida que Microsoft Office nos passa neste gesto tão singelo ... 

Da Série: Mulheres ficam realmente cegas de ciúmes, diz estudo

Você já ouviu falar que as mulheres ficam cegas de ciúme? Pois, o ditado popular acaba de ser comprovado por uma pesquisa realizada pela Universidade de Delaware, nos Estados Unidos, que testou a capacidade de percepção das mulheres durante a análise de fotos enquanto estavam enciumadas. Os pesquisadores acompanharam 200 casais heterossexuais para chegar ao resultado. Homens e mulheres tiveram que sentar perto um do outro, separados por uma cortina, e tinham que analisar fotos em uma tela de computador.
As mulheres deveriam ver imagens de paisagens e arquitetura e descartar fotos que eram desagradáveis de alguma maneira. Já para os homens, a tarefa era simplesmente dar notas às paisagens. Acontece que no meio da experiência, os cientistas anunciaram que os homens iriam ter que analisar fotos de mulheres atraentes e foi aí que foi detectada a alteração. Obviamente que nenhuma mulher gostou da mudança, mas o que chamou a atenção dos cientistas é que 72% delas ficaram até 60 % mais distraídas em relação às imagens que apareciam em suas telas e menos capazes de realizar suas tarefas.
Segundo os pesquisadores, o cérebro parece priorizar uma informação emocional em particular, por isso as fotos mais desagradáveis são facilmente percebidas puxando a atenção para si e fazendo com que fiquemos cegos para outras situações. O teste foi feito somente para ver as reações femininas e os cientistas não sabem qual seria o resultado se os papéis fossem invertidos e fossem elas que tivessem que analisar homens bonitos, mas novas pesquisas estão prometidas para breve.

Fontes Lancenet e Foto daqui.

Sério, isso não é um Agente, isso é um standuper ! Incrível a associação que ele arrumou do fuzil com o abajur. Dá até pra fazer o jogo dos 7 erros. Sou péssima em photoshop mas até tentei colocar o abajur em cima do fuzil pra ficar bacana rs. Se bem que faz sentido, ambos quando acendem iluminam todo o ambiente não é? (meu momento standuper também ué)

Mandingas (bizarras) para arrumar namorado até o dia 12 de junho

E seguinte a tradição de postar dicas inúteis e ridículas, este ano temos com antecedência algumas mandingas para você, querida (o) amiga (o), fazer escondido pra ver se arruma alguma coisa pra data...

Areia da praia: 
"Para curar dor de cotovelo, escreva dez vezes na areia da praia o nome da pessoa amada. Em seguida pise sobre as inscrições. Logo depois, mergulhe na água do mar"
(na dúvida, é uma ótima esfoliação... )
Grito no copo: 
"Quando estiver a fim de alguém e quiser que ele a procure, pegue um copo de vidro e grite o nome dele três vezes dentro do copo. Em seguida, coloque o copo de cabeça para baixo em cima do lugar mais alto da casa, por exemplo, sobre o guarda-roupa. Só desvire o copo quando o cara aparecer. Essa foi a minha faxineira que ensinou. Fiz e deu certo", ensina a jornalista Cida P.
(hahahahahahaha... suspiros)
Mel no pires: 
"Para não perder um amor, pegue um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo com água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Ninguém pode tocar durante cinco dias. Depois jogue tudo fora
(com 17 anos eu juro que fiz isso...Esqueci o mel atrás do armário e depois de 1 ano encontrei apodrecido...)
Alfinete na vela: 
"Acenda uma vela e espete nela alguns alfinetes enquanto pensa no objeto do seu amor - isso vai atrair a pessoa em questão", ensinam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.
(quase um vudu)

Ingleses elegem a mulher ideal

A mulher perfeita, segundo a pesquisa, tem curvas, é morena e trabalha como enfermeira. Já o parceiro ideal para essa “musa”, segundo a mesma pesquisa, é médico, está sempre de bom humor e tem olhos claros.
O estudo apontou, através de questionários distribuídos entre os participantes, que a grande maioria dos homens se sentem mais atraídos por mulheres com curvas bem desenhadas e não gostam de mulheres com perfil de modelo de passarela. As loiras perdem para as morenas com cabelos ondulados e longos. Ainda segundo a pesquisa, 75% dos homens acreditam que um simples sorriso transforma uma mulher em uma “fêmea sedutora” e uma boa cozinheira também sai na frente das outras que torcem o nariz quando o assunto é fogão.
Enquanto isso, nove entre dez mulheres olham para homens que as fazem rir e 73% querem um parceiro que sempre se disponha a pagar a conta. O estudo ainda revelou que o sexo masculino se preocupa mais com o histórico sexual da parceira do que o inverso. Mais da metade das pesquisadas disse não se importar com quantas mulheres seus parceiros dormiram.

Mais um estudo que mostra que mulher é tudo interesseira mesmo. Pague o jantar dela, faça umas piadas e seja feliz meu amigo. Enquanto isso, mulheres, aprendam a cozinhar, seja gostosinha e minha dica pessoal, NÃO SEJA FRESCA.

Mulher de ferro

Sucesso na área de serviço

OLHO DE THUNDERA

Após algumas tentativas, finalmente a publicação masculina poderá convencer a filha de Glória Pires – que sempre declinou do convite – a posar nua.
***
Excelente notícia, não?  Olha o que encontramos:
E o seguinte comentário:
“Agora, essa foto da Cleo Pires é sensacional, né? Não esqueça de guardar a imagem para fazer um comparativo ‘com e sem Photoshop’ quando ela sair na Playboy.
Desagradável só a tarântula no suvaco do leitoso. Coisa horrorosa, rapaz.”
Sim, vamos esperar ansiosamente pela revista.
Que suvaco horrível, ein?

Falagras de MSN

***
Mulheres conversando no MSN nos fazem mais surpresas do que Papai Noel no Natal.
Dependendo do tamanho da seca, o a altura da mata pouco importa.
***
Porque nenhum publicitário nunca pensou nisso?
Simples. Porque não envolve dinheiro. Se bem que em alguns casos…
***
Uma simples ligação pode terminar um namoro ou apimentar ele. Depende da conversa.
Foi engraçado sim. Principalmente para o porteiro que viu tudo pela câmera de segurança.
***
Tem coisas que a primeira vista parece ruim, mas se você pensar bem…
Não sei se a Branca de Neve faria melhor que o Dunga, não.
***
A teoria que acabaria com um ditado popular.
Taí uma boa piada pra contar pra família reunida nesse feriadão.
***
Nunca subestime o poder da conchinha.
Nesse inverno, nada como uma surra de pau frio, ein!?
***
Entre na onda do “Misturei Activia” você também.
Para ver mais UM MONTE de misturas, clique aqui.
***
Inversão de expectativa é quando você é pego de surpresa por alguém.
É nessas horas que você descobre o amigo que tem.
***
Taí mais uma piadóca pra você mandar no jantar de família.
Hahahahaha! É boa, vai!
***
Alguém descobriu o motivo da juventude estar mais transviada do que nunca.
Ei Lilly, devolva os 95% de Alcool e a Acetona ao Merthiolate e faça essa porra voltar a doer LOGO!

TIRAS de sexta