terça-feira, 27 de abril de 2010

Ourilândia do Norte tambem é Brasil

 
Via email por Marinho Santana

Descubra a quantidade de silicone que as famosas colocaram nos seios

Hoje em dia a coisa mais normal do mundo é mulher famosa colocando silicone pra dar uma turbinada. E a questão é a seguinte. Você sabe quantos milímetros as famosas colocaram? Não ? Então faça esse teste que não vai mudar em NADA a sua vida cliando na imagem abaixo.

silico

Macho Lifestyle

Começando com a geladeira do Palitex
palitex

André
andre
Andrey
andrey
Bruno
bruno
Caleo
caleo
Dario
dario
David
david
Eduardo
eduardo
Fernando
fernando
Leonardo
leonardo
Pedro
ppedro
Rogério
rogerio
Clarinha, Luciano e Bruno
Clarinha, Luciano e bruno
Foto que o Danilo tirou
danilo

Os 10 tipos de namorada que dão trabalho

1) A imaculada
Também conhecida como “menina de família”, é aquela que você vai penar como um louco para conseguir um beijo, quanto mais uma noite de amor. Ela vem com o discurso de que “não é como as outras meninas e não se entrega fácil” ou que “precisa conhecer muito bem o cara antes de qualquer coisa” e então, meu amigo, você vai ter que provar a todo o momento que é um rapaz direito e que suas intenções são as melhores possíveis (sejam lá quais forem as dela). E ai de você se cometer algum deslize ou avançar para algo que ela ainda não liberou. Vai voltar à estaca zero e ter que começar tudo de novo.
2) A “Jeannie”
Lembra daquele  seriado do tempo da TV à lenha que o cara acha uma lâmpada mágica e de dentro sai uma deliciosa gênia loura? Pois é, fez a fantasia de nossos pais e tios, e todo mundo queria uma mulher assim. Mas os tempos são outros, meu caro. As Jeannies querem te agradar o tempo todo, aparecem e ligam a todo momento para ver se você está bem ou se precisa de alguma coisa, e não dão espaço para você respirar. Não está acreditando? Imagine que marcou uma noitada de pôquer na sua casa com seu mais íntimo bando de caras e lá pelas tantas, ela surge do nada com salgadinho, cerveja, cigarros e fica a noite toda bancando a garçonete. Todos vão achá-la o máximo. Você vai xingá-la mentalmente. E ela vai lhe chamar de “amo”.
3) A “botequeira”
Ela bebe mais que um estivador, fala mais palavrão que a torcida do Corinthians e seguramente vai arrumar alguma confusão até o final da noite. E quem fica para consertar as coisas? Sim, você. Aí, dá-lhe fazer cara de paisagem quando ela cisma em brigar com garçom, vomita na mesa ou provoca o cara mais forte e a mulher mais mal-encarada do bar. E só um pensamento corre na sua cabeça: ela é o filho que meu pai sonhou ter.
4) A “Gollum”
Ela olha para você e diz “meu precioso”. Possessiva e ciumenta, ao se relacionar com uma garota dessas você deve dar adeus ao convívio com qualquer outro ser do sexo feminino, excetuando sua mãe e sua irmã (mas suas primas não podem, “aquelas piranhas”). Sabe a menina que você trabalha lado a lado há três anos na empresa e foi padrinho do filho dela? Está dando em cima de você. A caixa da loja que disse “obrigado, volte mais vezes”? Você deu mole para ela. Com certeza ela vai cismar até com a gravação que toca nas cancelas de estacionamento de shopping agradecendo a sua visita.

5) A “controller”
É mais ou menos como a “gollum”, mas seus amigos estão incluídos no pacote de proibições, porque, segundo elas, são uns cafajestes que só pensam em vadiar. E com essa ideia em mente, ela passa a lhe perseguir 24 horas por dia, quer saber a todo o momento onde você está, com quem e a que horas estará em casa. E o mais terrível é que se você bronquear, ela vai fazer aquela cara de cachorro molhado e dizer: “eu me preocupo com você. Só quero seu bem”.
6) A “Messalina”
Ela é um espetáculo na cama, tem um furor de dar inveja, e é algo que a maioria dos homens quer. Os problemas surgem quando ela começa a se insinuar para seus amigos, colegas de trabalho e familiares, ou quando passa a cancelar os encontros com você para “trabalhar” ou “ficar em casa”, e quando você liga, ela não está lá. Aí, pode ter certeza que muita gente já sabe de suas habilidades sexuais.
7) A “super independente”
Subproduto da liberação feminina dos anos 60 e 70, ela parte do princípio que não precisa de homem para nada. Aí você se torna acessório para passeios. Ela se ofende se você abrir a porta do carro (”eu tenho braços, moço”, diz com um sorriso sarcástico), se você cogitar pagar a conta ou tiver qualquer ato de cavalheirismo (o que atrai o ódio das outras mulheres, que as culpam justamente por fazer sumir os cavalheiros da praça). E o pior, ela conduz tudo, decide tudo e se você se encaixar em seus planos, pode acompanhá-la. Senão, ela lhe põe de volta na caixa e lhe guarda no armário.
8) A “super dependente”
Ao contrário da anterior, essa não toma nenhuma decisão. Para nada. Você decide onde vão, a que horas vão, o que vão comer e como vão vestidos. E não é porque ela é machista ou algo assim, e sim, porque simplesmente ela não tem personalidade nenhuma. É uma casca vazia.
9) A “camaleoa”
Ela é um doce com você. Adora o que você fala, lhe curte muito, mas na frente de seus amigos e dos seus parentes se transfigura. Fecha a cara e consegue ser o mais desagradável possível, a ponto de pessoas próximas a você não lhe convidarem para mais nada para não terem que cruzar com a figura. Estranhamente isso não acontece quando você está com os amigos e parentes dela. E o difícil é conseguir convencer os outros que com você ela é o máximo. Ou talvez você está tentando convencer a si mesmo?
10) A “e ainda por cima é bonita e gostosa”
Esta é a pior de todas. Ela reúne uma ou várias características que descrevemos acima, mas tem um rosto lindo e um corpo deslumbrante. E só podemos pensar que Deus dá mesmo rapadura a quem não tem dentes.

Receita infalível para o sucesso do homens

Prestem bem atenção na imagem abaixo e saiba dar valor ao que vale a pena para fazer a sua vida melhor
receitaparaosucesso

Mulheres paranóicas

paranoid

Falagras de MSN

O amor pode até ser cego, mas antes de se apaixonar o visual conta muito.
Sabe o que isso significa? Que daqui 15 anos ela poderá ser A Virgem de 40 anos. Rá!
***
Existem muitas maneiras para uma boa cantada.
Eu disse BOA cantada, não essa.
***
Sempre existirá uma boa frase contra uma namorada possessiva.
Não é praticamente porra nenhuma.
***
Cantadas, ah! as cantadas. Essa por exemplo é da boas.
Ah, vai! É boa sim. #euri.
***
Lembre-se: O mundo virtual veio para destruir as relações sociais.
Foi-se o tempo onde “Não sou só um rostinho bonito” significava que você era interessante.
***
Se apaixonar por alguém é fácil, difícil é ‘desapaixonar-se’.
Ou não.
***
Diz o Manual do Gentleman que é importante sempre elogiar uma garota.
Se o exame fosse de colonoscopia seria impossível sugerir isso.
***
Há uma grande diferença entre as bichas dos anos 80 para as dos anos 00.
Uau! Que bicha mais High Tech!
***
Tem gente que termina o relacionamento e vai REALMENTE pro fundo do poço.
“Se não sou o que pensou, me libera, não insista…”
***
E não poderíamos nos esquecer dos grandes Filósofos do MSN.
Se pedisse iria gastar com o que? Marcas de camisinhas pra vestir?
- Me vê uma Jontex Large, por favor?

JÁ VI ESSE FILME

Um menino de 11 anos que sofre de uma rara doença genética está envelhecendo a uma velocidade cinco vezes maior do que seus colegas de classe e sofre de artrite e outras condições relacionadas à velhice.
***
Mais uma notícia da série: “Já vi esse filme antes”.
Fica mais fácil pra comprar revistas pornô, né Jack?

A REVISTA DO MACHO

Irmã de Kadu do ‘BB10’ é chamada para posar nua, mas diz não
Amanda Parga diz que foi sondada pela “Sexy”

Se a revista que chamou não teve bom senso, pelo menos ela acertou ao negar o convite.
- Ô rostinhu linduuuu!

EU JÁ SABIA

Evo Morales abriu conferência sobre aquecimento global em Cochabamba.
‘Ou morre o capitalismo, ou morre a Terra’, disse ele em discurso.
***
A afeta a virilidade e o cabelo? Hummm…
Já visitou o www.chongas.com.br hoje?

Como existem pessoas más…

brincando com o bebê

A verdade sempre aparece

verdade sobre angelina jolie e brad pitt

Pensando lá na frente

Duas amigas conversam:
- Ontem peguei o meu marido se masturbando na sala vendo TV, vê se pode amiga!
- Não me diga! – exclama a outra – E o que você fez?
- Fiz um boquete pra ele né! É mais fácil depois lavar a boca do que o sofá!

Verdades sejam ditas

O salário ainda é a coisa mais incompatível com a vida de um homem.

Cuidado: cimento fresco

Gatos não respeitam…
pegadas de gato
… e os ninjas também não.
pegadas de ninja na parede

A bichinha no busão

O cara entra no ônibus lotado e para bem atrás de uma bichinha. Depois de alguns minutos a bichinha vira-se e fala ao homem:
- Ta fazendo o que aí?
Ele responde:
- Nada, estou parado.
Ela retruca:
- Então da lugar pra outro né fofo!

Mulheres, tomem Brahma

propaganda brahma

Amor político

Com a proximidade das eleições, os políticos estão começando a amar a Pátria tão intensamente que parece um estupro coletivo.

Mais uma que caiu na net

Nunca acreditem no “depois eu apago esta foto”, nunca.
casal fazendo sexo cai na net

Encaixando tudo no lugar

plugues e tomadas

É velha mas continua valendo

carinha de joelho
AMIZADE FEMININA
Certa noite, uma mulher não voltou pra casa… no dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga… desconfiado, o homem telefonou para as 10 melhores amigas dela e nenhuma sabia de nada…
Moral da história: Ô RAÇA DESUNIDA.
AMIZADE MASCULINA
Certa noite, um homem não voltou pra casa… no dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo… desconfiada, a mulher ligou para os 10 melhores amigos dele e… 08 deles confirmaram que realmente o marido dela tinha a passado a noite na casa deles e dois disseram que ele ainda estava lá…
Moral da história: Ô RAÇA FILHA DA PUTA.

Faça isso hoje

Se você colocar apenas o seu dedo médio em frente aos olhos e começar olhar para os aspectos negativos da vida em torno dele, isso o fará se sentir bem melhor.

Uso correto do air bag

Pessoal, não é o correto, pois o veículo deve já sair de fabrica com este item de segurança. Agora, se mesmo assim, você no grau de toda sua esperteza quiser fazer alguma adaptação, por favor aprenda:
Este sistema não é feito para ser colocado do lado de fora veículo.
uso errado do airbag em carros
Seu uso deve ser interno, desta maneira:
uso correto do air bag no carro
Aprenderam agora, com segurança não se brinca.

O pedido do bêbado

Um bêbado caminhava pela rua quando vê um objeto diferente dentro de uma lixeira, ele pega, olha e da uma esfregada e algo inacreditável acontece (isso mesmo, era a maldita lâmpada mágica), sai o gênio de dentro e fala:
- Olá, você me libertou por isso vou realizar dois desejos, peça o quiser.
O bêbado todo alegre fala:
- Dois desejos é? Então eu quero uma garrafa de pinga que dure pra sempre.
O gênio fala ‘que assim seja’, e do nada aparece uma garrafa de pinga na mão do bebum que começa a beber, beber, beber, beber e beber e a pinga não abaixava um milímetro dentro da garrafa.
O gênio vendo que logo ele cairia de tão bêbado pergunta:
- Você tem mais um desejo, peça logo que outras coisas pra fazer.
E o bêbado responde:
- Eu posso fazer outro pedido é? Então me vê mais uma garrafa igualzinha essa!

Bombom com surpresa

bombom com surpresa
Pode até demorar, mas não desista.

Química da mulher

Todas as manhãs, toneladas de cosméticos, escondem de nós homens a verdadeira natureza do sexo feminino.