terça-feira, 8 de junho de 2010

10 tipos de entrevistas de emprego que não dão certo

Via Oatmeal e traduzido pelo Chongas
Confiram os 10 tipos de entrevistas de emprego que não dão certo. Prestem bem atenção para não cometerem os mesmos erros!

Alimentos Afrodisíacos Mito ou Verdade?

Muitos alimentos estão relacionados ao aumento do desejo sexual, são os chamados alimentos afrodisíacos. São considerados afrodisíacos os alimentos cujo agente químico, aroma, sabor, textura ou cor remetem ao estímulo do desejo sexual.
Vamos a lista:
Chocolate: O chocolate é um alimento que estimula vários sentidos. Além do aroma e sabor associados à textura suculenta, que derrete na boca, possui ainda substâncias que reagem no organismo, como o triptofano, aminoácido indispensável para a formação de serotonina (neurotransmissor responsável pelo prazer e bom humor). O chocolate contém ainda feniletilamina, a famosa substância da paixão que melhora a disposição e o bem-estar. E para fechar com chave de ouro, o chocolate é rico em flavonóide, um fitoquímico capaz de aumentar o óxido nítrico, um estimulante do fluxo sanguíneo capaz de causar e manter a ereção.
Laticínios (leite, queijo e iogurte): são ricos em cálcio, indispensável para a contração muscular efetiva (a qual ocorre no processo do orgasmo). Contêm também arginina, aminoácido diretamente relacionado à liberação do óxido nítrico, o responsável pelo fluxo de sangue aumentado nos corpos cavernosos do pênis e clitóris.
Salmão e atum: são ricos em ácidos graxos essenciais para a formação dos hormônios, além de ômega 3, que tem uma fração chamada Acido Docohexanoico (DHA), outro elemento responsável pelo estímulo do óxido nítrico.
Pimenta: além do estímulo cerebral devido ao forte aroma e sabor, a pimenta é capaz de aumentar a frequência cardíaca e a sudorese, reações físicas similares à experimentada durante o sexo.
Ostras: possuem um efeito visual estimulante por se assemelhar ao órgão sexual feminino, mas também são ricas em fósforo e iodo, que aumentam a disposição para o sexo. O zinco e o selênio também presentes no molusco estimulam a fertilidade e a efetiva produção de sêmen.
Cenoura, abóbora e tomate: são ricos em betacaroteno, precursor da vitamina A, essencial para produção de hormônios sexuais, além de prevenir a cegueira noturna. O formato inusitado da cenoura também estimula o tato e o paladar, remetendo ao órgão masculino.
Banana: além do similar efeito sensorial da cenoura, a fruta é rica em magnésio, mineral necessário para produção de energia para um excelente desempenho sexual. E também em triptofano, aminoácido que aumenta o humor e a autoconfiança.
Amora e framboesa: sua cor rósea-avermelhado estimula áreas cerebrais, fazendo lembrar a cor dos órgãos genitais entumecidos pelo prazer. São ricos em vitamina C, um excelente antioxidante, e vitamina E, importante para a produção de hormônios e do impulso sexual.
Gengibre: também de sabor e aroma fortes, contém propriedades estimulantes que ajudam a tornar o sangue menos viscoso, aumentando e prolongando a função erétil.

Amendoim, amêndoas e nozes:
são um verdadeiro elixir de sensualidade, pois contêm zinco e ácidos graxos para formação hormonal, ácido fólico e vitaminas B3 para a fertilidade, e ainda cálcio e magnésio para as contrações musculares orgásticas.
Chá verde: um verdadeiro estimulante, aumentando a energia e vigor físico, contendo antioxidantes e flavonóides para um aporte maior de óxido nítrico.

Especiarias como canela, açafrão e noz moscada:
de impopulo nente estímulo sensorial devido ao aroma exclusivo de cada condimento. São estimulantes, tônicos e vasodilatadores, conferindo efeito afrodisíaco peculiar.
Ovo de codorna: bastante conhecido como alimento afrodisíaco, tem a origem de sua fama em uma lenda de que por ser a codorna um animal que consegue ter diversas relações sexuais em um curto espaço de tempo, ela transmitiria esta potencia sexual para o ovo. Mas o ovo de codorna contém nutrientes importantes para a boa formação hormonal.
Vinho: além dos flavonóides oriundos da uva que estimulam a ereção, o efeito alcoólico, e isso em moderada quantidade, deixa a pessoa mais desinibida e solta, portanto convidativa a uma envolvente noite de prazer.

Fãs desesperadas: puberdade tardia revela que Luan Santana é uma menina

Milhões de fãs do fenômeno da música sertaneja Luan Santana acordaram hoje se perguntando se vivem um pesadelo. O jovem cantor sul-mato-grossense, considerado o salvador da decadente indústria fonográfica, descobriu que carrega em seu corpo material genético compatível com o de uma mulher.


Após um exame de rotina realizado na última quinta-feira, Luan foi avisado pelos médicos que algo estranho havia acontecido na aferição dos resultados. Novos testes foram realizados sem conclusões definitivas. Foi quando um dos médicos decidiu fazer um exame pouco ortodoxo. Luan foi levado até uma loja de bolsas e sapatos caros, e deixado lá com um cartão de crédito com limite de 8 mil reais. Luan não só estourou o limite do cartão como, na chegada ao shopping, não foi capaz de fazer baliza para estacionar o carro numa vaga de quatro metros de comprimento. No almoço, em uma churrascaria, comeu uma salada e pediu um brownie de sobremesa. De acordo com o Manual Merck de Confusão de Gênero, esses dados são inquestionáveis. Luan é mesmo mulher.
O exame confirma a suspeita que pairava há alguns meses sobre o cantor de “Meteoro” e “Minha Boca Você não Beija Mais”. Algumas fãs, como a auxiliar de manicure Keythiellen Miranda, não mostraram surpresa ao receber a notícia. “O Luan nunca teve pêlos no corpo, e sempre teve um quadril meio avantajado. Vou continuar ouvindo as músicas dele. Acho que é só mudar ‘ela’ por ‘ele’ nas letras e tocar a vida”.
Segundo a mãe de Luan, a família já suspeitava. “A gente não falava nada para não influenciar. O sonho do pai sempre foi ter um filho homem. Infelizmente, não deu. Agora é torcer para ele virar lésbica. Parecer com a Thammy Gretchen ele já parece”.
(Fonte: Sensacionalista.virgula.uol.com.br) 

Bebês criados por babás se tornam grandes mulherengos

Fonte: Minha Vida
Se os dilemas em torno da figura da babá sempre foram em relação à substituição do papel da mãe ou dos cuidados com os bebês, hoje, a polêmica é outra.
No livro The Unsolicited Gift, do psiquiatra inglês Dennis Friedman, reeditado recentemente pela Arcadia Books, o convívio entre babás e bebês é retratado sob um ângulo totalmente diferente.
Para Friedman, bebês que ficam desde muito cedo sob os cuidados de uma babá têm grandes chances de se tornarem mulherengos na vida adulta. Segundo ele, isso acontece porque a presença da babá introduz no inconsciente da criança, o conceito de uma “outra mulher” que supre todas as suas necessidades, já que ela passa mais tempo com ela do que a mãe biológica.
O psiquiatra diz ainda, que a fixação do afeto por duas mulheres na infância estimula a manifestação dos desejos dos bebês, quando adultos, pela vida dupla, fazendo com que eles tenham mais dificuldade em se relacionar com uma única pessoa.
Para Friedman, o único modo de minimizar isso é não colocar babás para cuidar das crianças pelo menos até o primeiro ano de vida, período em que tal propensão é criada no inconsciente do bebê.
Como isso é praticamente impossível para muitas mães que trabalham o dia todo e nem sempre contam com a ajuda de parentes por perto, o jeito é se preparar para receber milhares de ligações de moças apaixonadas querendo falar com o seu filhão.
Segundo pesquisas…

* Zé Meyer trocava de Babá toda semana.
* Luan Santana não teve uma babá.
E isso prova de que essa teoria tem grandes fundamentos.

23 Coisas que as mulheres precisam ouvir, mas os homens ainda não contaram

1 – Se você está interessada, não se faça dificil.
2 – Se eu fizer alguma merda, me diga. Uma vez só é o suficiente
3 – A gente pode transar a hora que você quiser. Mesmo.
4 – Eu sei que é uma armadilha quando você me pergunta “Você acha ela bonita?”
5 – Masturbação é pura diversão. Não é substituição…
6 – …Mas a gente pode transar sempre que você quiser. Já falei isso?
7- Se você puder, jamais conte detalhes de seu passado com homens. Mesmo que eu insista.
8 – Mas não precisa dar uma de pura e casta. Gosto de mulher experiente.
9 – Como você, também curto beijos e amassos. Sim, quase sempre quero transar depois.
10 – Quando eu mexo no meu amigão, é porque… bem, é meu amigão, amor! Ele está ali. Faz parte. É legal. Só isso.

11 – A melhor coisa do mundo não é ver meu time ser campeão, é ouvir você gozar.
12 – Posso mentir pra você. Mas não é porque não te amo.
13- Você fica patética fingindo orgasmo.
14 – Se eu oferecer ajuda enquanto você se apronta, é porque você está atrasando nosso programa. Muito.
15 – Pode pedir minha opinião sobre sua roupa. Desde que aceite que jamais quero você com jeito de:
a) perua;
b) oferecida;
c) vulgar.
Ainda que seu conceito de peruíce seja mais elástico que o meu…
16- Quando você me liga no trabalho “só para conversar”, eu não ouço; na verdade continuo checando meu e-mails.
17 : Tenha atitude na cama. Tome iniciativa, fale o que você gosta. Isso facilita meu trabalho e me excita.
18 : Se eu estiver ao telefone com alguém, não diga o que devo falar. Diga antes ou depois.
19 : Se você organizar suas contas, vou ficar com o dobro de tesão.
20 : Se não estourar o cartão, fico com o triplo.
21 : Se eu sugerir que na quarta-feira você saia com suas amigas é porque tenho futebol ou happy hour com amigos. Ou porque você anda muito chata.
22 : Não. A colega de trabalho/da faculdade não está me dando mole. E se estivesse eu não contaria.
23 : Gosto de sites pornô. Ok, posso tirar dos favoritos, mas não acredite se eu disser que eles pertencem ao passado.

Grandes feitos do sexo feminino

Uma aluna de autoescola perdeu o controle do veículo, atropelou a instrutora e caiu com o carro no rio Piracicaba na tarde desta segunda-feira (07/06), quando praticava a baliza para o exame de habilitação.


Socorrida por uma jovem, aluna de outra autoescola, que a tirou do rio, a condutora Sueli Oliveira Cândido, 27, foi levada à emergência do Hospital Unimed, onde permaneceu em observação por ter batido a cabeça no vidro do carro.
A notícia completa aqui

——
Seria cômico se não fosse trágico!

Sugiro que auto escolas adotem um novo formato de aulas. Coloquem rodinhas em fogões. Porque ai sim as mulheres vão pilotar com maestria. #Ficadica

Fio dental de macho

Regra básica da vida

O importante não é apenas ganhar, mas também se possível, humilhar o adversário!

Eu já sabia…

loja de cd
Próximo por favor!

Chamando a atenção

- Por quê você jogou pedras naquele menino, Joãozinho?
- Ah, mãe foi ele que começou!
- E por quê você não me chamou?
- A senhora não é boa de pontaria… não iria acertar nenhuma.

Máquinas de pegar brinquedos

Antes de comprar uma ficha para uma criança, certifique-se que os brinquedinhos são adequados para idade delas.
máquina de pegar brinquedos
máquina de brinquedo em shopping