sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pardal macho é flagrado calando a boca de fêmea

Pois é, e você pensava que no mundo animal as coisas eram diferentes né? Mas não é bem assim que acontece. Essa semana um pardal foi flagrado em atrito com a sua companheira.
O Pássaro estava tentando ouvir o jogo do seu time e a desgraçada não parava de encher o saco. Revoltado, Pedrão, o pardal foi obrigado a tomar uma medida drástica e cala a boca da fêmea.
Em entrevista ,o animal afirmou que Clotilde, a sua companheira, reclama quando ele volta bêbado pro ninho tarde da noite. Pedrão já pensa em separação.

Jantar em família

Charles, meu herói

Mulher oferece sexo oral como propina a policial

E você pensou que o jornal meia hora nunca ia se superar né? Clique na imagem e leia a notícia.

O teorema do churrasco

Homens machistas são maridos melhores

Um recente estudo realizado por DUAS MULHERES, da universidade de Rutgers, em Nova Jérsei (EUA), com 102 voluntários homens, indicam que os machistas (o termo se refere, nesse estudo, aos caras que “apenas” veem a mulher como um ser mais fraco, que precisa da proteção masculina – nada a ver com qualquer tipo de comportamento violento ou coisa assim) mostraram maior investimento na família, em deixar a companheira satisfeita e no relacionamento em geral. Justamente por esse ímpeto de proteger, de cuidar da pobre mocinha indefesa.
Em contrapartida. O Testosteorna realizou uma pesquisar com 38 mulheres feias e feministas (ok, isso foi redundante). Foi descoberto que o que elas queriam primeiro era ter um pênis, em seguida, foder os homens e por último roubar o emprego deles.

Benefícios do sono

O sono ajuda a prevenir o envelhecimento… especialmente se você adormecer ao volante…

Como provocar um acidente

E é sério isso, juro que não é montagem… pode um trem deste?!
sinalização
|

Foco no trabalho

As três secretárias se encontram durante o almoço:
- Estou saindo com o diretor da empresa – diz a primeira. – O homem realmente sabe o que quer. Sempre muito seguro! Só tem um defeito: está sempre apressado.
E a segunda:
- Estou saindo com o gerente! Ele tem energia pra dar e vender! Só tem um defeito: toda hora fica me perguntando se eu atingi o objetivo!
E diz a terceira:
- Estou saindo com o consultor!
- Aquele bonitão? – perguntam as outas. – E aí, como ele é?
- Uma merda! Preciso sempre mostrar várias vezes o que é pra fazer e acabo fazendo eu mesma!

Apenas um aviso aos idiotas

escolha fácil