quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dr. Roberval no Jô

sexologia com humor: dra. Lúcia estressada

Sala de aula

Pesquisa afirma que casamento é ruim para a vida sexual


Casamento é ruim para a vida sexual, segundo uma pesquisa do Reino Unido. Antes de subir ao altar, os parceiros podem esperar pelo sexo mais de quatro vezes por semana. Depois de três anos da cerimônia, os mais sortudos conseguem desfrutá-lo apenas uma vez.
O levantamento foi conduzido por Loving Links, serviço especializado em marcar encontros extraconjugais, e contou com 3 mil pessoas casadas. Seis em cada dez casais disseram acreditar que a união arruinou completamente o excitamento pela transa. Pouco menos da metade afirmou que o relacionamento se parece mais com amizade.
Oito em dez pares declararam viver uma rotina sexual, sendo que o ato acontece sempre no mesmo horário e posição. Dois terços culparam o estilo de vida agitado e 80% se classificou muito cansado para se preocupar com sexo.
De acordo com o jornal Daily Mail, sete em dez entrevistados revelaram que fariam mais amor se o companheiro se esforçasse romanticamente e 79% acrescentou ficar mais feliz em dormir bem do que em fazer um esforço para ter sexo espontâneo no meio da noite.
Mas quando se trata de pular a cerca, dois terços daqueles que tiveram experiências do tipo acharam o sexo alucinante. Um quarto dos participantes revelou que já investiu em uma noite de sexo casual com a meta de satisfazer seus desejos.
Um quinto das pessoas contou que não jogariam fora a chance de ter um caso se surgisse uma oportunidade ou se a vida sexual com o parceiro não melhorasse. A mesma parcela disse que entenderia se o marido ou esposa confessasse ter dormido com alguém.

Game para mulheres

Mulheres, testem as suas habilidades neste jogo radical!

Porque é mais vantagem sair com puta do que com mulher

CONTATO:
Mulher: Para conhecer mulheres, você tem, no mínimo, um pouco de trabalho. Se vocês não tiverem nenhum amigo em comum, é preciso chegar com um papo furado, pagar uma bebida, conversar por uns momentos, até pedir o telefone, e TORCER pra ela querer dar o número pra você. Segundo a lei de Murphy, o número dela nunca será da mesma operadora que o seu.
Puta: Você pode se dirigir ao local de trabalho das moças, ou simplesmente conseguir o número com um cliente veterano. Não é necessário ficar de tititi, nem de lero-lero. Algumas ainda aceitam você ligar a cobrar.
LOCAL DO ENCONTRO:
Mulher: Além de precisar ir buscar, mesmo no lugar mais longe da sua casa, é sempre uma dúvida cruel escolher lugar para levá-las. Nunca se sabe onde elas possam se sentir ofendidas. Como por exemplo:
Cinema: “Você não quer conversar? A gente nem se conhece direito, acho que você não está interessado em mim…”
Lugar mais reservado, como restaurante chique: “Você não acha que está forçando demais? Mal nos conhecemos, e já estamos saindo como namorados…”
Drivre Thru de fast-food: “O que é isso, você não quer ser visto comigo? Não podemos simplesmente parar em algum lugar para comer?
Puta: Qualquer lugar, e nem precisa buscá-la.
CONVERSA:
Mulher: Além de ter que ouvir sobre seus problemas e suas amigas, você não deve falar mais que o necessário, ou ela pode usar aquilo contra você (como em um julgamento de tribunal). Você não tem o direito de ficar calado, você tem o dever. E, durante o sexo, nem todas curtem aquilo que você está acostumado a dizer (ou gritar)…
Puta: Pelo que você ta pagando, pode até falar sobre a liderança dos países escandinavos nos jogos de inverno que ela vai achar fascinante!
DINHEIRO:
Mulher: Dependendo da mulher, existem níveis de conforto que você é obrigado a proporcionar. Uma mulher bonita, você deve buscá-la de carro, com ar-condicionado ligado. Se não tem carro, pague o táxi da ida e volta. Leve-a para assistir um filme 3D (se não for gata, não vale 3D) e depois a um BOM restaurante. Se der sorte, um BOM motel, com direito a lanchinho. Custo: 150 ~ 200 reais.
Puta: Preço fixo, você não precisa perder tempo com cinema, jantar ou lanchinho. Mesmo nível de beleza. Custo: 100 ~ 200 reais.
SITUAÇÃO PÓS ENCONTRO:
Mulher: Ligar no outro dia e utilizar todas as formalidades do bem-estar. Perguntar se quer sair de novo. Se ela quiser, você terá custos adicionais como presentes, joias, chocolates e flores. Se não, toda situação do texto inteiro repete.
Puta: Quando quiser, pode ligar que ela vai de novo, sem bronca nenhuma.
Mais uma teoria do jovem Vinícius Fleury

Conselhos da Dra Lucia

Contratarei essa mulher pra postar no blog.

O que as mulheres fazem quando dormem juntas?

Teste: Você é machista?

Desenvolvemos um teste que vai determinar se você é machista ou não. Responda as perguntas abaixo e confira o resultado.
Complete a frase: Mulher no volante…
( ) Perigo constante
( ) Coooorre negada
( ) Mulher no volante? Que absurdo!!
Uma boa mulher é…
( ) A dos outros
( ) É uma mulher muda
( ) A que estiver pelada
Lugar de mulher é…
( ) No tanque
( ) Na cozinha
( ) Limpando a casa
Qual o presente ideal pra uma mulher?
( ) Conjunto de panelas
( ) Avental
( ) Espanador de pó
O que uma mulher pode fazer de melhor?
( ) Trazer uma amiga pro sexo
( ) Buscar cerveja na geladeira
( ) Calar a boca
Qual é o ponto G feminino?
( ) Que isso?
( ) Sua carteira
( ) O Shopping Center
Como proceder à uma mulher de TPM?
( ) Trancá-la numa jaula
( ) Passar uma semana longe de casa
( ) TPM é o caralho! cadê meu almoço?
Resultado: Não importa o que você respondeu. Você não é machista!

2012 que nada

Vamos ter a certeza que o apocalipse está próximo quando os chineses começarem a falsificar seus próprios produtos.