quarta-feira, 14 de julho de 2010

Povofilia

Ninguém mais é virgem no Brasil, o tarado insaciável do governo já fodeu todo mundo.

Consciência ambiental

Post sério introduzido pelo sistema de quotas.
Nesta época seca, de baixa umidade relativa do ar, tenham o juízo de fazerem corretamente as coisas.
- Não queimem lixo, não joguem bitucas de cigarro acesas nas estradas, não soltem balões, etc. São coisas simples que além de evitar muitos acidentes causados pela fumaça que diminui a visibilidade nas estradas, também reduz o número (principalmente) de crianças, afetadas por problemas respiratórios.
E além de tudo isso, como se não bastasse, temos que preservar o verde, pois só assim poderemos ver imagens belas da natureza como esta, e não aquelas cenas acinzentadas e sem vida que restam após uma queimada.
verde da natureza

Oração poderosa

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo o saco. Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho…
12% na segunda-feira,
23% na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira e
5% na sexta-feira.
E… Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, de que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar…
Que assim seja!!!