sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sexta de Tirinhas

MORREU POR DENTRO

Foi-se o tempo onde bastava olhar para a mão amarela de uma pessoa para saber que ela era a dona do peido.
Hoje em dia “o buraco é mais embaixo”.
Que carniça braba, ein minha senhora?

Empresa lançará vibrador com réplica de pênis de José Mayer

Uma fabricante de produtos para sex shop do Rio vai lançar um vibrador que é réplica do pênis do ator José Mayer. A Adult Toys contratou o artista plástico que faz as réplicas de personalidades no museu de cera de Madame Tussauds, em Londres, para que a reprodução fique perfeita. O novo vibrador chegará até o fim do mês às lojas e custará R$ 110,00.
"Começou com a brincadeira em torno de José Mayer na internet até que eu tive a ideia que no início parecia maluca de fazer a réplica do pênis dele em silicone e colocar à venda. Ele foi supreprofissional e aceitou a proposta", disse Antônio Nascimento Filho, diretor de marketing da Adult Toys.
A Adult Toys não revelou o tamanho da peça, mas disse que o vibrador terá as mesmas dimensões do pênis do ator. "Está perfeito, tudo exatamente como é. Não posso revelar o tamanho agora, mas é claro que ele não toparia se o original fosse minúsculo, não é?", disse Nascimento. O vibrador de José Mayer terá sabor de mel, para as mulheres que apreciam fazer sexo oral com o brinquedo.

Do Sensacionalista ( Um jornal isento da Verdade)

Homem é expulso de churrascaria rodízio após passar 7 dias comendo

O administrador de empresas Marco Aurélio Santos, de 40 anos, foi expulso ontem de uma churrascaria rodízio no Leblon depois de ter passado uma semana comendo sem parar. Santos vinha resistindo a sair do restaurante, mas acabou sendo retirado à força por seguranças. Ele chamou a polícia e registrou queixa na delegacia dizendo que a churrascaria não informa que os clientes não podem dormir lá.
"É propaganda enganosa porque eles dizem que você pode comer o quanto quiser, não há limite de horário para o cliente ficar na churrascaria escrito em lugar nenhum", disse ele.
Segundo Antônio Garcia, gerente do lugar, Santos chegou ao restaurante quando Adriano ainda era cogitado para a seleção e Lady Laura era viva. O cliente começou a comer até a hora do fechamento da casa, mas não quis ir embora. "Tentamos convencer, mas ele disse que só sairia à força", afirmou. Temendo um processo, a churrascaria acabou destacando um funcionário para dormir com o cliente e não deixá-lo sozinho, mas Santos insistia que queria garçons. "Chegou uma hora que não dava mais", disse o gerente, acrescentando que agora a churrascaria vai fixar no menu que na hora do fechamento todos os clientes devem sair.

Utilidades pra um vestido de noiva

ex1
ex3ex4ex6http://testosterona.blog.br/files/2010/05/ex7-540x405.jpghttp://testosterona.blog.br/files/2010/05/ex5-540x720.jpghttp://testosterona.blog.br/files/2010/05/ex2-540x405.jpg

Mulher engravida vendo pornô 3D

noticia
Da próxima vez que eu chegar em casa bêbado, e cheirando perfume de strippers direi que assisti Se beber não case em 3D

Frases ditas pelas mulheres antes do sexo

Me leva pro seu mundo!
Me faz mulher!
Você quer agora?
Você quer aqui?
Não vai dar… tô menstruada!!
Vamos pro quarto
Se errar o buraco, eu juro que te mato
Bom dia amor!
Você tá bem, tem certeza?
Acho que tô meio bêbada
Se não curar a minha gripe mesmo, vc tá fudido!
Na sua casa ou na minha?
Vc me ama mesmo?
Qual carro você tem?
50 reais o programa, gatão!