sexta-feira, 14 de maio de 2010

Empresa lançará vibrador com réplica de pênis de José Mayer

Uma fabricante de produtos para sex shop do Rio vai lançar um vibrador que é réplica do pênis do ator José Mayer. A Adult Toys contratou o artista plástico que faz as réplicas de personalidades no museu de cera de Madame Tussauds, em Londres, para que a reprodução fique perfeita. O novo vibrador chegará até o fim do mês às lojas e custará R$ 110,00.
"Começou com a brincadeira em torno de José Mayer na internet até que eu tive a ideia que no início parecia maluca de fazer a réplica do pênis dele em silicone e colocar à venda. Ele foi supreprofissional e aceitou a proposta", disse Antônio Nascimento Filho, diretor de marketing da Adult Toys.
A Adult Toys não revelou o tamanho da peça, mas disse que o vibrador terá as mesmas dimensões do pênis do ator. "Está perfeito, tudo exatamente como é. Não posso revelar o tamanho agora, mas é claro que ele não toparia se o original fosse minúsculo, não é?", disse Nascimento. O vibrador de José Mayer terá sabor de mel, para as mulheres que apreciam fazer sexo oral com o brinquedo.

Do Sensacionalista ( Um jornal isento da Verdade)

Um comentário:

Anônimo disse...

Doido para comprar, aí saí inventando, kkk