sexta-feira, 12 de março de 2010

Chinês encarna o "homeless chic"



Chinês anônimo encarna o "homeless chic"

A tendência de roupas detonadas e looks largados apareceu em 1980 e hoje ferve nas passarelas. Agora surge um personagem curioso e bem real para entrar no debate sócio-político financiado pelo mundinho fashion.
http://1.bp.blogspot.com/_fHnOjFU2sTM/S5gBKjrYs1I/AAAAAAAAFlg/1EfdwrLBc9Q/s800/0,,37404827,00.jpg



Biografia do Pinguim

Pelo sucesso de Biografia do Pindoba, estamos lançando a Biografia do Pinguim e que segundo o proprio fazerá mais sucesso que a Biografia do Pindora, agora só resta esperar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Queimado na Santa Inquisição, renasceu em 08/08/1994, com sua falculosa forma de "pinguim", sua mãe constuma chamalo de Marinho quando esta feliz, e quando esta brava com ele o chama de fio de r...(não sabendo ela que esta chingando a se propria), porem nós conhecemos como "Pinguim" mesmo.
Como alguns de vocês leitores sabem nosso querido Pinguim é motivo de alegria e muita emoção na classe, pois ele é grande amigo e quaze irmão do grande Pindoba ( a quem já fizemos uma umide homenagem), mas apesar de serem grandes amigos são concorentes aciduos, as vezes duvido quem fala mais besteiras em pouquisimo tempo, tempo esse cortado em 5 longas aula.
Suas besteiras são tão grandes e majestosas, que irei conta uma pra você: Quando os limpadores de janela estam limpando as janelas qual função exercida? Segundo ele: Estam fazendo "big jamp"(ele quiz dizer bungee jump). So para informar estavam pindurados por cordas no predio.
Agora um bate rapido com o proprio pinguim:
Musicas: "Eu vou pedir a lua para iluminar a sua , pra ver se eu encontro meu grande amor..."  e o Cristiano Ronaldo cantado o hino do Real Madri.
Gosta: De assitir o jogo do Real Madri para ver Cristiano Ronaldo jogando. (uhhhhh, nossaaaaa)
Ispiração: Cristiano Ronaldo
Frase: Cristiano...RONALDO!
Numero: 9 (uma conhecidencia ou não, mas é o numero do Cristiano Ronaldo)
Pessoas importantes: Minha mãe, meu pai e o Cristiano Ronaldo.
Ator: Cristiano Ronaldo (fazendo a propaganda do Clear)
Sonho: Jogar uma pelada com Cristiano Ronaldo.
Mulheres lindas: Minha mãe e a mulher do Cristiano Ronaldo.
Como você poderam ver na entrevista, que o Pinguim é chumbeta(palavra essa que ele odeia, mas é a que chega mais proxima para comparar seu amor)  do Cristiano Ronaldo, já chegando a se decrarar em espanhol na sala de aula: "Me gusta ver el partido del Real Madrid a Cristiano Ronaldo jugando, me gusta mucho"; essas foram as suas palavras.
Autores: Shaolin(que tá parecendo mais com o Wolverine) e Bero(o fucionario dedicado).  
Editores: Pindoba (o já homenageado) e eu (que dizem q sera o proximo).
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

OBS: Por em alguns instante,ou em algumas declarações parece que em vez de um Pinguim Macho ser um Pinguim Bicha, ele jura de pés junto e dedo cruzado que ele é um Pinguim Macho. 
SE ME PERGUNTAR: O QUE EU ACHO? 
R:NÃO PONHO A MÃO NO FOGO POR NINGUEM.