segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia do Sexo - 6/9

Campanha desocupado para um mundo melhor.

Entrando de sola

Tudo bom galera? E a invencibilidade do Sinistrão caiu diante do modesto Guarani no fim do 1º turno hein? Na verdade o turno nem acabou ainda e pode ter o Corinthians como campeão simbólico.
Alerta vermelho aos times da ponta com a chegada do Inter e aos da parte baixa com saída do Grêmio, agora três pontos fora zona. Despedida do Maracanã com empate entre Flamengo e Santos. Ah, o #NeymarRiquinho já anunciou que comprou os juizes e não vai ter como tirar o título da Vila. Quem vai pagar a reforma do Maraca é ele também.
Palmeiras vacilou, São Paulo manteve a invencibilidade por quatro jogos e o Luxemburgo segue com o papo de fazer o Galo campeão, tá xerto?
Jogos de sábado
Ceará 0 x 2 Vasco: Único carioca a vencer na rodada, o Vasco, de PC Gusmão, foi bem contra o ex-time do treinador. Agora, o Vasco pensa grande com a ascensão pós Copa, já o Vozão segue despencando na tabela como tenho dito.
Corinthians 5 x 1 Goiás: Com um jogo a menos, o Corinthians pode ficar com o título do 1º turno, o que não significa nada, mas é importante estar na frente. Contra o Goiás deu o obvio pelo o que os times vêm demonstrando – goleada, mesmo após o susto com o time de Jorginho abrindo o placar.
Com a derrota do Fluminense as coisas ficaram melhor. Só que não dá pra ficar muito empolgado com a goleada não, já que o Goiás é um bêbado na ladeira.
Botafogo 2 x 2 Grêmio: Jogo daquela história de um time mandando em cada tempo. O Botafogo segue no G-4, não sei até quando, mas está lá. O Grêmio só não voltou pra a Z-4 porque sai dia, entra dia, e o time mais rico do campeonato não sai da zona. Estou falando do Galo.
Jogos de domingo
Avaí 0 x 1 Atlético-PR: Com um a menos e um gol marcado aos 49 minutos do 2º tempo, o Furacão ignorou o mando de campo do Avaí, fez um bom jogo e saiu com o três pontos. A partida mostrou opostos na tabela com o Atlético em franca ascensão e o Avaí se afundando.
Palmeiras 2 x 3 Cruzeiro: Vem a derrota e aquela sensação de que poderia ser diferente para o Palmeiras. Vencendo por 2 a 0, a torcida presente no Pacaembu viu Marcos, lesionado, deixar o campo e a sorte ir junto com ele.
Deola não teve culpa nos gols do Cruzeiro que estreou o argentino Ernestro Marias, teve garra pra virar a partida e encostou no G-4. O Felipão teve parcela de culpa dessa vez e mexeu errado no time.
Flamengo 0 x 0 Santos: O ataque D2 (Diogo e Deivid) queimou tudo até a última ponta, mas não foi capaz de marcar. O Santos reclamou muito de um gol anulado de Danilo.
Entretanto essa situação já está resolvida, nesse jogo o #NeymarRiquinho não estava, mas ele já anunciou a compra dos juizes para o resto do campeonato. Além disso, ele vai pagar a reforma do Maracanã. Já era, Santos Campeão.
Guarani 2 x 1 Fluminense: Depois de dois empates em casa, o Sinistrão foi derrotado para o Guarani. Sim, aquele time sem muita badalação de Campinas. Os comandados de Muricy ficaram na bola parada do Alviverde e pelo visto não termina o 1º turno como campeão.
Atlético-GO 4 x 1 Vitória: E esse Elias hein? Três gols no Palmeiras, dois no Avaí e dois no Vitória. Embalado pelos gols dele, o Dragão mostra que vai queimar muita gente aí que achar ser fácil vencer a equipe.
Será que foi culpa do Egídio, Toninho Cecílio?
Atlético-MG 2 x 3 São Paulo: O Luxemburgo gosta de números. Então vamos lá… Um projeto com 12 derrotas em 19 jogos é bom? Cheguei a pensar que o novo time propaganda da BMG ia perder com dois gols de Obina, mas isso seria muito.
Mais do que nunca, o Galo está na Berola da 2ª Divisão. São Paulo segue se recuperando. Ah, e a torcida do Galo estava cantando o que quando o placar marcava 2 a 1?
Internacional 2 x 0 Grêmio Prudente: ALERTA VERMELHO. Não sei porque, mas estou botando muito fé numa arrancada do Inter. O time, do fraco Roth, venceu com gols de Rafael Sobis e Leandro Bigodão e vai dar trabalho.
Vale lembrar, que assim como Santos, Vasco e Corinthians, o Inter tem um jogo a menos.
O Grêmio Prudente não se mostra tão ruim como o projeto do Galo e muito menos como o Goiás, mas dificilmente vai escapar da degola esse ano.

Ponto de vista de homens e mulheres sobre sexo

2 amigas conversando:
- Como foi sua transa ontem?
1ª – Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?
2ª – Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Os dois maridos conversando:

- Como foi tua trepada ontem?
1º – Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?
2º – Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a última conta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse duro e uma hora até conseguir gozar. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada.

Linguagem dos sinais

Você nerd merece

Uma dica para os nerds que neste dia do sexo vão vasculhar por toda internet atrás de filminhos XXX ao invés de procurar uma experiência real, e na maioria das vezes, inédita. Vocês merecem uma moça assim:
gosta de nerds
Sério que acho isso, vocês merecem.
Somente se for um nerd com mais de 18 anos e quiser ver mais uma foto picante =====> CLIQUE AQUI… »(será direcionado para o Blog do Caipira)

Pesadelo ou sonho?

Duas mulheres se encontram:
- Por quê você está tão triste assim?
- É porque tive um pesadelo horrível esta noite…
- Diga lá vai, foi tão feio assim?! Pela sua cara.
- Tá bem, eu sonhei que estava na cama, e o Brad Pitt, o George Clooney e meu marido, brigavam desesperadamente por mim.
- Então foi um sonho, e não um pesadelo! Que lindo…
- É, só que o marido deu uma surra nos dois!!!!!

Más notícias

Médico:
- Prepare o seu marido para o pior.
- Doutor, não me diga, ele vai morrer?
- Muito pior. Ele não vai mais poder tomar cerveja…

Filosofia de vida

Hein! E como assim “tocou lá no fundo”? O mundo realmente está perdido.
filosofia de vida
E se alguém compartilha desta filosofia também e quiser tocar no fundo dele, é só clicar aqui.

Só uma conferida

dando uma pegadinhadando uma pegadinha