segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Profissional da saúde

- Qual sua profissão?
- Eu ajudo as pessoas que sofrem de dependência de álcool.
- Hum, você é terapeuta!
- Não, garçom* num boteco lá no meu bairro.
* Um viva à todos estes profissionais que tanto me ajudam.

Justin Biba é vaidosa

Ou seria invejosa?
justin bieber reparando no cabelo

Acordo fechadov

A mulher chega toda animada pro marido e faz a proposta:
- Amorzão, vamos sair para dançar, namorar, beber e depois dar uma passadinha lá no motel?
- Combinado, querida. Quem voltar primeiro coloca a chave de baixo do tapete, tá?

Como foi nosso final de semana

Melhor nem comentar, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras…
dormindo na calçada

Entrando de Sola

E ai, galera? O Brasileirão tem um novo velho líder. Fluminense teve tudo o que queria nesta rodada, com a vitória fora de casa e a derrota do Corinthians.
O Galo, que merecia um técnico tipo o Leão, acabou acertando com o bom Dorival, visando o projeto de sair da Série B em 2011. Isso ai, Kalil.
He-man jogou contra o time da She-ra e goleou.
Avaí voltou a vencer depois de 10 rodadas no jogo contra ninguém e quando o Cruzeiro ia chegar de vez, eis que aparece o Santos.


Jogos de sábado

Neymar FC 4 x 1 Cruzeiro: Ainda tem muita coisa pra rolar, mas se o Cruzeiro quiser buscar o título, alguém vai ter que ajudar o Cuca. Ele acha que tira todos os volantes do jogo e o time permanece guiado. Mesmo com um a menos, o Santos aproveitou que a Raposa abriu as pernas e goleou. Depois de várias polêmicas, Neymar esteve bem, mas o golaço de Alex Sandro foi o que chamou a atenção. Por isso, já circula na Vila que Neymar anunciou um gancho ao Alex Sandro e uma multa salarial.

Guarani 1 x 0 Vasco: Esse Guarani, que eu tanto admiro, venceu mais uma. O ruim é que a arbitragem estragou a vitória. Numa compensação por não ter marcado um pênalti claro de Jumar em Mazola, no primeiro tempo, ele marcou um que não existiu de Dedé em Ricardo Xavier. Heber Roberto Lopes, o compensador. Baiano, o cobrador.

Flamengo 1 x 3 Palmeiras: É, aquele ataque D2, do Flamengo, tá mesmo uma droga. Bom pro meu Palmeiras, que fez um bom primeiro tempo, abriu vantagem e soube segurar a pressão e matar a partida com Lincoln. O meia voltou com sorte, deixou o dele quando os cariocas eram superiores no jogo e poderiam sair com o empate, o que também seria justo. Nem vou falar do Kleber não porque é sacanagem o que ele está jogando.

São Paulo 0 x 3 Goiás: Pelos podeeeeeeres de Graaaaayskull! He-Man teve a força e fez o Goiás vencer a sexta partida no Campeonato em 25 jogos. Ficou feio pro São Paulo, principalmente pelos erros primários da defensiva. Mas a situação deve mudar. Depois do jogo, a diretoria tricolor anunciou a She-Ra – A Princesa do Poder.

Atlético-GO 3 x 0 Grêmio Prudente: Numa briga de foice no escuro, deu Dragão. A rodada só não foi melhor porque o Avaí ganhou e com isso, o Atlético-GO segue na zona. Se o time de Renê Simões continuar subindo na tabela estaremos criando um “monstro” pra complicar a vida de quem estiver pela frente
.

Jogos de domingo

Botafogo 1 x 1 Atlético-PR: O Botafogo empatou e nem no G4 está mais. Até porque o G4 deixou de existir, para tristeza dos botafoguenses que tanto gostaram dos tempos por lá. Pois é, agora é G3. (Se você é mulher, desculpe por não explicar essa mudança). O Furacão aproveitou a falha de Elizeu e Guerrón deixou tudo igual, aos 45 minutos do 2º tempo. Não acredito no Altético-PR na briga pela Libertadores, do Botafogo eu já nem falo. Ainda mais depois dessa dos vestiários.

Vitória 1 x 2 Fluminense: Rodada perfeita para o Fluminense. Vitória fora de casa, quando parecia que o goleiro Rafael queria entregar o ouro, e derrota do Corinthians deixou o Tricolor novamente na liderança. Tem aquela história de ter um jogo a mais, só que a briga pelo título esquenta de vez entre os dois times. Será que fica entre eles ou Cruzeiro e Inter podem chegar? Algum outro time também? Acho que não.

Internacional 3 x 2 Corinthians: Jogão, cinco gols e muita emoção no Sul. A torcida do Corinthians comemorava o empate no finzinho quando surgiu uma falta para Andrezinho, o iluminado. Num lance de pura qualidade técnica, ele cobrou falta tabelando com a barreira numa maestria incrível e garantiu a vitória colorada.

Avaí 5 x 0 Ceará: 1, 2, 3, 4, 5 EXCLAMAÇÃO! Quarenta e um dias sem vencer e uma vontade imensa de buscar os três pontos. Nada melhor que topar com um bêbado na ladeira pela frente num dia de muita chuva e chão escorregadio. Assim, o Ceará, em queda livre, foi a vitima da goleada, que também afetou o flamengo empurrado para a 16ª rodada. Ainda acho que esse Ceará cai, hein?

Atlético-MG 1 x 2 Grêmio: O Luxemburgo saiu, mas o bando de caros rejeitados segue firmão pra levar o Galo pra Série B. Pensando nisso, a diretoria acertou pela primeira vez no ano – contratou Dorival, com vasta experiência na 2ª Divisão, depois de tirar o Vasco de lá. Boooooa, Kalil. Já o jogo de hoje, um gol logo no início, complicou a vida do Atlético. Com mais essa derrota, o drama cresce e o rebaixamento se aproxima. Jonas mostrando que encontrou o futebol com o Grêmio e os comandados de Renato Gaúcho não tiveram pena do Galo. Agora os gaúchos já estão entre os 10 melhores.
Triste situação…

Mas não há nada que me impressione tanto quanto a frase: “O gol que tomamos foi uma falha individual de todo mundo”, disse o poeta Daniel Carvalho, na Sportv, no intervalo do jogo contra o Fluminense.

Do Testosterona