terça-feira, 22 de junho de 2010

Jogo pra macho nenhum botar defeito

E pra quem gosta de passar o tempo jogando na internet. Ai vai uma dica de um jogo bacana. Seu objetivo é salvar as garrafas de cerveja com o engradado. Só por esse ato de heroísmo já estava ótimo, mas além disso, quanto mais pontos você faz, uma gata vai tirando uma peça de roupa.
Clique na imagem pra jogar

Alguém conseguiu ir até o fim? Eu perco depois que ela mostra os peitos.

Diferenças entre homens e mulheres


E só de pensar que inveja é um dos sentimentos mais nobres que uma mulher pode ter…
Eu sei que temos falado demais da Copa do Mundo. Mas não tem como negar a importância e o impacto desse evento na economia mundial. E homem gosta mesmo de Futebol. (Se você é mulher e não aguenta mais futebol vá ler o Malvadas então).
MAS EU AVISEI! Copa do Mundo é a época de mulher ficar fazendo almoço e limpando a casa mesmo. Sexo só depois que acabar o último programa esportivo com as reprises dos gols da rodada. Veja reportagem abaixo:
Não é todo mundo que está empolgado com a Copa na África do Sul. Um certo grupo de profissionais que esperava lucrar durante o torneio está decepcionado: as prostitutas. Em Porto Elizabeth, uma das nove sedes da competição, o movimento é decepcionante. E o lado curioso é que o futebol seria um dos culpados por essa baixa procura por sexo pago.
- (Os clientes) estão mais preocupados com isso (futebol) do que em transar. Estou decepcionada – disse Karen, atendente de uma agência escort, à reportagem do Globo Esporte
Algumas pensam até em mudar da cidade para conseguir mais clientes.
- Vou para Cidade do Cabo para ver se as coisas estão melhores por lá. Atualmente, aqui, faço apenas dois programas por dia em vez de cinco ou seis que fazia antes – afirmou Belly, de 22 anos, que cobra 600 rands (cerca de R$ 150) por, segundo ela, uma “noite de amor completa”.
Taxista conveniado por um dos principais hoteis de Porto Elizabeth, Robert também reconhece que a prostituição não está lucrando muito com a Copa.
- Desde que a Copa começou não peguei nenhum passageiro que me pedisse para ir a um prostíbulo ou a alguma rua onde tivessem prostitutas – contou.
Fonte: Globo Esporte

Isso é verdadeiro

As mulheres nunca se calam, elas simplesmente param de falar em voz alta.

Foda quando isso acontece

Eu fico emputecido com alguns sites que frequetemente visito abrirem estas janelas ao fundo… que merda, raiva, filhos da puta que fazem isso, só não é mais chato que aqueles players de rádio on-line… mas o pior mesmo é acontecer isso durante uma apresentação, se for de negócios então, apenas olhe para o público e diga ‘FUDEU’.
projetor

O amor me emociona

Marido e mulher sentados no sofá assistindo TV, do nada (como sempre) a esposa vira-se e pergunta:
- Você ainda me ama?
- Claro que amo – responde o homem – estou casado com você, não estou?
- E você vai chorar quando eu morrer?
- Claro que sim.
- Me mostre como você vai chorar.
- Então morre primeiro!

Vou ficar rico!

prendendo a luz
Alguma empresa estaria disposta a patrocinar esta minha pesquisa?