terça-feira, 2 de março de 2010

Biografia do Pindoba

Pelo devido suceso do post "Besteiras de Claudeilton" e por varias minas (e não foram poucas,não) quererem saber mais sobre esse menino encatador, o Claudeilton, carinhosamente chamado de "Pindoba" ,ou profissionamente de "Fotovara". Fizemos uma biografia de sua tragetoria.  
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Biografia do Pindoba 

 Nascido em Coruripe, em 17 de dezembro de 1994, criado na Pindorama por muito tempo, o grande "Fotovara", como é conhecido também(a origem do apelido não vem ao caso agora). Suas manias de hingiene propria e pessoal, além de bizarras são engraçadas pra caralio, como "rapar o sovaco".
Além de muito jovem já completou o doutorado em besteiras e piadinhas sem graças no meio da aula. Ele dá aula de besteologia na UFAL e já está pensando em mudar para SP para dar aula na USP, já que passou em 1º lugar no concurso com 480 pontos de diferença pro 2º lugar. Possuindo mestrado e doutorado neste curso e tendo uma cara de pau que parece não ser é tão foda assim.
Seus ensinamentos explicam, quando cortamos os zeros em uma aula de fisica tais movimentos faz 'Toim, toim'; explica tambem ainda que " o que é serena" é a india, representada pela Pricila Fantin, mostrada na novela "Alma gêmea"; e pra fizalizar " o que é uma bola no ar", reposta uma chimbra voadora! Esses ensinamentos foram enquanto estava escrevendo esta biografria, só pra vocês sentirem o que somos obrigados a ouvir, todo santo dia. Sim antes de terminarmos só pra informações tecnicas foram faladas, durante 60 minutos, mais de 30 besteiras, siginifica que é quase 1 besteira a cada 2 minutos.
E como não poderia falta o professor também teve que falar uma vamos tentar repetir pra vocês: "Taís você esta fazendo curso de marcenária?""Por quê?"Resposta: Porque você esta procurando um local para colar a cadeira(obs:Táis estava quaze caindo da cadeira, prorcurando algo). Esse é mais um caso que Besteira de Claudeilton é transmisivel e se pega pelo ar. NÃO É POR NADA QUE ESTOU PUBLICANDO ESTAS BESTEIRA NO BLOG.
Autores: Shaolin(que tá parecendo mais com o Wolverine) e Bero(o fucionario dedicado).
Editores: Pinguim e eu.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Esta postagem foi pedido pelo proprio Pindoba. 


2 comentários:

Adolfo ||TheMixScoop|| disse...

kkkk
resenha!
massa esse blog!

by.: Adolfo

Unknown disse...

Meu patrao funcionario vai agora dedicado ja é foda neh...:D