domingo, 28 de março de 2010

Conselho sexual do dia

Publicado dia 24/03/2010
Eu tenho 20 anos e meu namorado tem 19, e ele ainda era virgem. Mas o que eu achei estranho foi quando estavamos na cama seminus e percebi que a cueca dele estava encharcada. Achei que ele teve a ejaculação mais rápida da historia, mas não era parecido com sémen, parecia mais com secreção vaginal lubrificante (sei lá). A cueca dele estava mais molhada que minha calcinha. Nunca tinha visto isso, no pouco da minha esperiência! Será que é normal??
Aninha - São Paulo - SP
 Comentario:
Normalíssimo. Quando o homem tá excitado pode sair, sim, uma babinha que não chega a ser branca e nem ter a consistência do sémen. Mas cuidado: se ele for muito tímido e inexperiente pode ter se assustado e feito xixi nas calças! Hahah. Podre. Tchau, depois dessa.
Do E-mails comentados - Charges.com

Nenhum comentário: