sábado, 13 de março de 2010

Falagras de MSN

***
Já dizia o poeta: “beleza não é inteligência”.
Ai!! Se prepare. Hoje as mulheres estão afiadas!
***
Eu sempre acredito nessas filosofias de MSN.
E qualquer acidente pode virar uma tragédia. Como ter um filho, por exemplo.
***
Eu sempre desconfiei dessa hipótese.
Esse Deus é mesmo um fanfarrão, não é?
***
Lendas Urbanas viraram Lendas Virtuais.
E no meu tem o Papai Noel, o Saci Pererê e a Mula Sem Cabeça.
***
Essa piada não é das novas, mas sempre dá pra pegar alguém com ela.
E o Luigi ficou só na bronha… de novo.
***
O amor é um sentimento que deve ser levado a sério.
Se for beber pra esquecer, eu troco.
***
E por falar em amor, nada como o planejamento familiar de um casal apaixonado.
Pior que carregar um filho na barriga é carregar um marido nas costas. Rá!
***
Ah, os nerds. Se divertem mais com o mundo Virtual que o Real.
Deixa que eu levo “o saquinho com o caldo”.
***
Tá em dúvida sobre como fazer um Flagra de Msn?
Ao invés de Control, tente pronunciar Ctrl. Que nó na língua, né?
***
Dizem que a esperança do homem apaixonado sempre é a última que morre.
Mas depois dessa é bom já ir comprando o caixão, né?
***
A realidade é mais dura do que a gente pensa.
E eu achando que estava emagrecendo por causa de amor.
***
A piada é quase a mesma, mas o final é novo.
#euri.
***
A tal da Lei da Gravidade está aí para destruir a tecnologia.
Se Newton estivesse embaixo de uma jaqueira, ninguém saberia sobre a Lei da Gravidade.
***
Quando você achou que já tinha terminado…
Pronto. Agora CHEGAAAA!!!!
***
A sorte é algo definitivamente relativa. Quando você acha que está com ela…
Hora de sair do MSN e ir dormir, ein campeão!?

Nenhum comentário: