segunda-feira, 8 de março de 2010

Piada



 Filho Ilegítimo
http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/08/bruno-040209.jpg
 No seu leito de morte, Maria decidiu confidenciar ao Manoel:
- Manoel sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?
Manoel, tranquilo, responde:
- Maria, isto não tem problema algum.
Ela, intrigada com a calma do Manoel, indaga:
- Escuta homem, vê se entende!! Estou lhe dizendo que o filho não é teu!
- Pois, eu entendi.
- Ai, meu Jisuuus!! Por que raios não está zangado?
- Pois sabes ó Maria, que este menino não é também teu filho.
Maria rebate:
- Como não é meu?? Eu carreguei o infeliz na minha barriga por nove meses?
- Maria, lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, porque ele estava todo cagado? Pois bem. Eu troquei por um limpinho que estava no berço ao lado.



Nenhum comentário: