domingo, 21 de março de 2010

Porque eu sou tão burro assim

Hoje vou contar minha história, o porque de eu ser uma anta, um imbecil, um cara que entrou na fila da inteligência 4 vezes… e nunca foi atendido.
Tudo começou quando ainda era criança, pois meus amiguinhos iam pra escola de bicicleta e eu achava isso o máximo, mas como morava no sítio, meu pai era quem me levava.
Na foto abaixo não dá pra ver, mas estou do lado do carona do “carro”.
cavalo no carro
Isso me constrangia um pouco, e acho que por essa razão, não me entrosava muito com os colegas, e eles, como vou dizer… não gostavam tanto de mim assim.
na sala de aula
Então eu preferia ficar vendo os teatrinhos e shows que haviam na escola…
crianças vendo show
… do que ficar vendo aquelas matérias que nunca entraram nesta minúscula cabeça que nunca pensou direito.
lousa da escola
O tempo foi passando, veio o colegial, e burrão e lerdo como sou, só conseguia fazer certo colando… até que um dia o professor descobriu, e ferrou todo mundo.
cola na prova
E como eu não sabia nada e agora não conseguindo colar, ficava imaginando umas coisas durante a aula, sabem como é adolescente…
nu na escola
Mas nunca abandonei, sempre mesmo com toda adversidade que a vida me ofereceu, sempre frequentei até o último ano do colégio, sempre focado…
sonhando na aula
E no final consegui terminar depois de tanto esforço, mas na cabeça mesmo não entrou nada, chegaram até sugerir que fosse pra uma faculdade e depois fazer uma pós-graduação, não minto, cheguei até olhar…
pos gradução em erro
Mas depois de ver isso, decidi que não. E esse é o motivo de tanta ignorância deste caipira que vos escreve, e resolvi voltar pro sítio plantar minhas verduras e cuidar das vaquinhas. Espero agora, já que me conheceram um pouco melhor, não critiquem tanto meus erros.
Portanto você aí que leu tudo isso, desligue este computador e vá estudar, ou irá acabar sendo blogueiro e plantando alface como este tonto aqui.
------------------------------------------------------------------------------
Retirado Blog do Caipira

Nenhum comentário: