terça-feira, 13 de abril de 2010

10 brincadeiras que você não deve fazer no Dia da Mentira

Dia 1º de Abril já passou, mas eu espero que ninguém tenha feito nada disso. :D
1- Morte
Por mais que sua mãe brigue com você, receber a notícia de sua morte pode não ser muito agradável. Se sua mãe for cardíaca, você ainda corre o risco de não conseguir avisar que era uma brincadeira.
2- Sexualidade
Dizer às pessoas que você mudou a opção sexual pode ser muito trágico. Principalmente se aquele seu amigo estava esperando uma “deixa” para se revelar.
Se o seu pai for cardíaco, também não chegará ao dia 2.
3- Traição
Dizer a sua namorada que a traiu não é uma boa idéia, ela pode aproveitar para tirar um peso da consciência contando  daquela viagem que ela fez com as minhas amigas…
4- Gravidez
Não diga a sua mãe que sua vizinha esta grávida de gêmeos e que você é o pai, antes de revelar a brincadeira seu colchão estará na calçada.
5- Carro
Algumas pessoas consideram o carro um membro da família. Dizer que você bateu em uma caçamba de entulho o “Monza Barcelona, único dono”, do seu pai,  é uma péssima idéia, ele pode jogar seu notebook no chão, dizer que você é adotado…
E se ele for cardíaco, não chegará ao dia 2.
6- Alimentos
Não coloque pimenta ou qualquer outra coisa na comida das pessoas e diga que é sua comida favorita. Algumas reações alérgicas podem fazer com que elas também não cheguem ao dia 2.
7- Sogra
Brincadeiras com a sogra nunca são uma boa idéia. Os 90% de chances de ela te perseguir para o resto da vida, podem se transformar em 100%.
8- Trabalho
Se o seu chefe não é bem humorado nos outros 364 dias do ano, não é no dia 1º de abril que ele aceitará brincadeiras.
9- Futebol
Dizer ao seu pai que mudou de time tem os mesmos efeitos do item 5.
10- Desconhecidos
Não tente ser engraçado com pessoas que você não conhece, ela pode ter cometido um dos 9 erros citados acima e ser revoltada com o dia 1º de abril. A reação é sempre desagradável.

Nenhum comentário: