sexta-feira, 23 de abril de 2010

Falagras de MSN

***
Não existem verdades no momento da conquista.
E e se tiver barba isso ajuda muito. Sério!
***
Taí um Flagra de MSN fora do MSN.
Que absurdo! Como alguém tem coragem de usar o Windows 98 hoje em dia?
***
Já que a piada de pedir uma Maminha já passou…
Tem um amigo meu que sempre pede um beijo pro garçom. E ganha!
***
Está terminando o 2º Grau e está com medo da Faculdade?
Sempre haverá uma amiga mais velha para te ensinar o caminho certo.
***
Essa é pra quem estudou história no colégio.
Pegou? Hãn? Essa eu não vou explicar.
***
Tenho certeza que essa dúvida atinge MUITAS mulheres por aqui.
Há controvérsias. Uma amiga minha da faculdade ficou grávida e não podia
fazer sexo por umas complicações da gestação.
Ficamos sem transar até o final da gravidez dela. Foda!
***
Lembre-se: Sua mãe sempre terá as melhores respostas para as suas dúvidas.
Desobedecer a mãe é feio, né? Eu ficaria com as duas.
***
Ah, os filósofos do MSN!
Milhões de pessoas elegeram o Lula. DUAS VEZES!
***
Você percebe que o mundo mudou quando as mulheres já estão pensando como os homens.
Porque não chove assim na minha horta?
***
Às vezes tem um coiso que acaba atrapalhando tudo!

Nenhum comentário: