sexta-feira, 30 de abril de 2010

Falagras de MSN

O pior não é perder uma garota. Pior é perder pra um ‘viado’.

E agora, machão?

***

Troca de casais eu já vi, agora troca de irmãs é novidade.

É foda ter irmã feia. A minha, por exemplo, tem 29 anos e faz a barba todo dia cedo.

***

O veeeeelho truque da “janela errada”!

Conheço gente que já comeu muita menininha com essa tática.

***

Se você pede, tem que estar pronto para servir.

Querendo ou não, já tomou.

***

Tem gente que morre de saudades, outros morrem de…

É uma morte bem mais interessante que a de um infarto, né?

***

Tudo na vida depende de quanto você quer MESMO alguma coisa.

Se for fã da banda Restart, acho que ele vai acabar topando.

***

As minhas cãibras nunca passaram da coxa, já algumas pessoas…

Pra malhar o músculo da bunda tem que saber levar ferro aí.

***

É por motivos como esse que eu sempre vejo o Faustão.

Teve um amigo meu que não tava assistindo. Já visitou o www.controleremoto.tv hoje?

***

Por quê o MSN tem tanto emoticon sem sentido?

Ahh, tá. E porque um carneiro no seu nome?

***

O mundo está acabando quando alguns homens são mais frágeis que o “sexo frágil”.

Se o pessoal não segura ele quase se enforca com as pulseirinhas do sexo.

Nenhum comentário: