sábado, 1 de maio de 2010

14 pesquisas estranhas para se fazer no Google

Tem menos de 18? Então vaza!
Para ajudar quem esta no trabalho, ao lado da mãe, do pai, da vó ou com o filhinho de 1 ano no colo, eis uma legenda que você deve levar a sério para continuidade do post:
Agora que a legenda ta bem clara, vamos as pesquisas!
Preta atenção pois alguns links são para o Estou com Sorte e outros no Google Imagens. PRESTA ATENÇÃO! Todas as frases abaixo de cada um dos quadros foram comentarios do meu pai ao me ver fazendo a pesquisa:
meu pai: - Esse cara não é o Ronaldo Esper?
meu pai: - O dono mordeu ele?
meu pai: – É um cu!?
meu pai: - haha ha pera. tava achando que era uma baleira…é cocô…mas que merda, tira isso tira  tira
meu pai: - Isso ai é fotolópio (photoshop)
meu pai: wô terrê cú cú teste? não sei isso.
meu pai: - Ahhhh filho!
meu pai: - Pelo menos essa foto é piquinininha…
mas isso ai é muita ignorancia meu Deus, exame de prostata não é assim não
meu pai: - Muita cor muita cor muitacormuitacor não entendi nada muita cor
meu pai: - O Fernando Henrique é pior porque…(7min de monologo ¬¬)
meu pai: (Saiu andando com 10 seg e voltou depois de me xingar na sala)
meu pai: – Mas que falta de vergonha na cara. Um velho dessa idade e boca mucha ainda…
meu pai: - HAHAHAHA
meu pai: - Explica pra mim o que é ai…
depois da explicação: - Ahhh esse cara faz uns filmes bons. muito bom, muito bom.

Nenhum comentário: