sexta-feira, 28 de maio de 2010

Como tratar as mulheres

Mulheres gostam de homens machos, decididos e que as façam se sentir protegidas. Veja esse diálogo e perceba a posição dominante da relação por parte do homem e a mulher feliz por ser colocada no seu devido lugar.
Ela: Bom dia querido!
Ele: Onde está o meu café?
Ela: Já está quase pronto, e o seu sanduíche de bacon está aqui e sua cervejinha na geladeira
Ele: Ótimo, me passe o jornal. Hoje vou terminar a reforma na garagem
Ela: Vou te ajudar! posso pintar as paredes com você e depois…
Ele: NÃO (interrompendo!), você fica aqui fazendo o almoço, eu cuido do serviço pesado. Toma aqui esses R$100,00 compre uma coisa bonita pra você.
Ela: Obrigada meu amor, você é o homem da minha vida, vou comprar uma lingerie bem sexy pra você meu macho
Ele: Quando o almoço estiver pronto me avise.
E todos viveram felizes para sempre

Um comentário:

Anônimo disse...

Só dando os R$100,00 não precisa dos demais dialogos, pois ela fará tudo automaticamente sem exigir! Risos