segunda-feira, 10 de maio de 2010

Falagras de MSN

Foi-se o tempo em que "tô facinho" era coisa de homem são.


O meu segundo nome é Fernandes, ó que azar o meu!

***

Ah, o amor...


E dependendo do pirulito, o palito não serve nem pra fazer graça.

***

Sempre sou surpreendido pelas surpresas desse Mundo Moderno.


Peraí? Pra apanhar ou bater?

***

Você pode até se apaixonar, mas se prepare para ser surpreendido.


Porra! Meu coração até disparou de alegria aqui!

***

Qual é o nome do filme?


E se eu fizer isso de novo? "Se eu fosse você 2".

***

Com essa onda EMO, está começando a faltar Macho no mercado.


Nos comentários do JB só tem viadinho (ou será que não?).

***

Os novos Ditos Populares estão invadindo o MSN.


Por isso eu só vou na missa de manhã.

***

Os sentimentos estão mesmo muito confusos hoje em dia.


Se varrer o chão e limpar a casa o Nelson Rodrigues iria chamar de Mulher Perfeita.

***

É sempre bom aprender com os livros.


E veio de brinde o "Até que o presídio nos separe" de Carolina Jatobá.

***

Algumas declarações de amor são melhores ouvindo do que lendo.


Eu quase me emocionei.

Nenhum comentário: