sábado, 15 de maio de 2010

FLAGRAS DE MSN

Algumas pessoas me perguntam porque eu sou gordo. Eis a resposta...


Deita num gordinho, deita...

***

Algumas tragédias marcam a vida das pessoas para sempre.


Por quê, meu Deus? Por quê???

***

Olha só o que os garotos Coloridos estão fazendo com a geração deles.


Se tiver mais de 18 anos, pode vir falar comigo.

***

Se você está DESESPERADO por uma namorada, eis a sua chance.


Cuidado com o golpe. Ela é menor de idade.

***

Somente UMA coisa tem valor inestimável nessa vida.


- Tudo menos o cu, moço!

***

É dessas mulheres que os homens gostam mais.


Continue procurando, continue...

***

Graças a Deus que eu não sofro dessa doença.


Foi boa, vai... foi boa!

***

Tá apaixonado e não sabe como conquistar a garota?


Você pode terminar a noite como o Coelho Branco ou o Chapeleiro Maluco.

***

O Padre Marcelo chegou ao MSN.


Bem melhor que o Rebolation, ein!?

***

O amor é lindo, mas não pra todo mundo.


Dependendo da garota eu teria feito o mesmo.

Nenhum comentário: