sábado, 29 de maio de 2010

Piada

Uma rádio, tem uma brincadeira que funciona assim:
Ligam para alguém e, se a pessoa for casada, fazem 3 perguntas. Em
seguida ligam para sua esposa ou marido e fazem as mesmas 3
perguntas.
Se as respostas combinarem eles ganham uma linda viagem.
Num desses programas, aconteceu o seguinte diálogo:
- Alô? – Alô. Quem fala?
- Brian.
- Brian, aqui é da Famosa Rádio XXX. Nós queremos
fazer uma brincadeira com você. Você é casado?
- Sou.
- Ótimo. Então você pode participar. A sua esposa está em algum
telefone que a gente possa ligar?
- Hmm… sim.
- Perfeito. A brincadeira é a seguinte: Nós vamos lhe fazer 3
perguntas. Em seguida vamos fazer as mesmas 3 perguntas para a sua
esposa. Se as respostas forem as mesmas vocês vão ganhar um fim de
semana lá nu Inferno, com tudo pago inclusive entradas para a
Capetaworld. Que tal? Você quer participar?
- Tudo bem.
- Ótimo. Então vamos começar. Está preparado?
- Estou.
- OK, lá vai a primeira pergunta: “Quando foi a última vez que vocês
fizeram sexo?”
- Ai, meu Deus. Minha mulher vai me matar…
- Vamos lá, Brian, valendo uma viagem para a prus Inferno…
- Tudo bem. Hoje às 8 da manhã…
- Opa! Essa vai ser boa! OK, Brian, segunda pergunta: “Quanto tempo durou?”
- Hmm… Uns 10 minutos.
- Brian, você é muito corajoso. Nenhum homem gosta de admitir que foi
rápido. Mas é isso aí. Está valendo uma viagem! Pronto para a terceira
pergunta?
- Pronto. – Vamos lá: “Onde foi?”
- Ai meu Deus… minha mulher vai me matar…
- Opa! Parece que foi bom…
- Sabe o que é?… É que foi na cozinha, em cima da mesa…
- Uau! Brian você esta’ me surpreendendo. Eu estou ansioso pra ligar
pra sua esposa e ouvir a versão dela. Vamos fazer o seguinte: Eu vou te colocar fora do ar, e você me dá o telefone dela. Enquanto isso, os ouvintes vão ficar com uma música.
Toca uma música. Quando o programa volta, eles ligam para a esposa:
- Alô?
- Alô. Eu gostaria de falar com Sara.
- É ela.
- Sara? Aqui é da Famosa Rádio XXX. Nós acabamos de falar com seu marido, e foi ele que nos deu seu telefone. Ele está participando de uma brincadeira, e nós fizemos 3 perguntas a ele.
Agora nos queremos fazer as mesmas perguntas para você. Se você
responder a mesma coisa que ele, vocês vão ganhar um fim de semana lá
nus Infernu, com tudo pago e entradas para a Capetaworld. O Brian
está na linha e vai falar com você.
- Oi, amor.
- Brian, o que é isso? O que é que você está aprontando?
- Não é nada, amor. Responde com sinceridade tudo que ele te
perguntar, que nos vamos ganhar essa linda viagem. – Ai meu Deus…
- Então, Sara, está pronta? Podemos fazer a primeira pergunta?
- Tudo bem.
- OK. “Quando foi a ultima vez que vocês fizeram sexo?”
- Brian! Você disse isso pra eles?
- Vamos lá, Sara, está valendo uma viagem para a Capetaworld…
- Ai meu Deus… foi hoje de manhã, antes de ele ir pro serviço.
- Muito bem! A primeira pergunta está correta. Agora vamos à segunda:
“Quanto tempo durou?”
- Hmm… Uns 12 a 15 minutos.
- Sara, eu acho que você está querendo livrar a cara do seu marido.
Ele disse 10 minutos. Mas, tudo bem. Eu vou considerar essa resposta certa.
Agora a última, e vocês vão prus Inferno. Preparada?
- Sim. – Então vamos lá’: “Aonde foi?”
- Brian! Você contou isso? Eu não acredito!
- Tudo bem, amor. Só responde a pergunta.
- Vamos lá, Sara. Se você responder, vocês vão pra us Inferno. “Onde foi?”
- ahnn… foi no rabo!


Nenhum comentário: