quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu hein...

Papo moderno
- Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite?- Horrível, não sei o que aconteceu...
- Mas por quê? Não te deu nem um beijo?- Sim... beijar me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caíu...- Não me diga que terminou por aí...- Não, claro. Depois pegou meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais porque estava achatando o botox além disso me mordia tanto os lábios que ia explodir o meu implante de colágeno!- E aí?... não tentou mais nada?- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive porque lembrei que não tive tempo para me depilar. Então me arrebatou com tanta luxúria e me abraçou tão forte que quase ficou com minhas próteses das nádegas nas suas mãos...- E depois, que aconteceu?- Aí então começou a tomar champagne no meu sapato...- Ai, que romântico...- Romântico o cacete! Ele quase morreu!- Por quê?- Engoliu meu corretor de joanete...- Nossa, que ele fez?
- Você acredita que ele brochou e foi embora? Acho que ele é viado...

Nenhum comentário: