sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fugindo de ir para a guerra

Ofegante o soldado americano chega perto de uma freira e diz:
- Por favor, por favor, eu posso me esconder debaixo da sua saia? Eu posso explicar  mas não agora, por favor me ajude!
A freira concordou e logo em seguida chega dois oficiais do exército e perguntam:
- Irmã, desculpe incomodar, mas a senhora não viu por acaso um soldado passando por aqui?
A freira pensou um pouco e respondeu que tinha visto sim, mas ele tinha ido em outra direção.
Depois que foram embora, o soldado rastejou para fora de sua saia e tentou explicar:
- Eu realmente não sei como lhe agradecer, a senhora salvou minha vida, pois eu não quero ir para o Iraque e aqueles homens queriam me levar…
A freira respondeu que compreendia totalmente a situação e que ele não precisava se desculpar.
- Novamente muito obrigado Madre, e não pense que estou faltando com respeito, mas não pude deixar de reparar enquanto estava escondido, como a senhora tem dois pés lindos…
Nisso a freira o interrompe:
- Se você olhasse um pouco mais pra cima teria visto um lindo par de ovos também. EU TAMBÉM NÃO QUERO IR PARA O IRAQUE!

Nenhum comentário: