quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Homem incendeia a casa porque a mulher não queria limpar

Um morador da Flórida, Estados Unidos, foi preso depois que sua esposa chamou a polícia e o acusou de incendiar a casa do casal depois de uma discussão. A esposa de Micheal Dorch, 36, não teria limpado a casa, o que o deixou enraivecido.
O maridão foi preso por incêndio criminoso na última quarta (10). O casal vivia em um trailer, habitação comum em algumas regiões dos Estados Unidos. Rachel, 50, contou à polícia que Micheal estava tão chateado que ascendeu fósforos e atirou-os na cama, dizendo: “Essa é sua casa”, e então saiu.
Antes que bombeiros e policiais chegassem ao local, Micheal já estava de volta para ajudar a controlar as chamas com um extintor, mas já era tarde. O quarto estava destruído e o resto da casa estava cheio de fumaça e parcialmente destruída pelo calor.
Rachel disse que temia pela sua vida depois de contar à polícia o crime do marido. Ele foi levado para a penitenciária e só sai de lá sob fiança de US$ 50 mil (R$86.800).
Via: Vírgula
Isso mostra que a vida é injusta. O rapaz só queria a sua casa limpa e foi preso. Um dia negro para a sociedade, amigos.

Nenhum comentário: