segunda-feira, 5 de abril de 2010

10 Pessoas pra lá de diferentes

.Nem homem e nem mulher

Aos 48 anos de idade, o escocês Norrie May-Welby é a primeira pessoa do mundo, reconhecida em certidão como "Gênero Não Definido". Norrie nasceu homem e mudou de sexo aos 28 anos, decepcionado com a vida feminina, ele resolveu parar o tratamento e se defini neutro."Esses conceitos de homem e mulher simplesmente não se encaixam no meu caso, não são a realidade." desabafa Norrie.
.Alergia a celular

Já pensou atender seu celular e desmaiar? Pois é isso que acontece quando Per Segerbäck está perto de um, ele sofre de uma doença rara chamada eletro-hipersensibilidade, o que significa que ele sofre náuseas, perda de memória e até desmaios quando está perto de algum aparelho eletrônico. Para tentar levar uma vida normal, Per vive isolado numa região de Estocolmo.
.A mulher com duas vaginas

Cansada de sentir dores quando tinha relações sexuais a inglesa, Lauren Williams, procurou um especialista para resolver seu temido problema. O que parecia ser uma consulta de rotina se transformou num inusitado caso médico. Aos 25 anos, Lauren descobriu que possuía duas cérvices, dois úteros e duas vaginas, o mais curioso neste caso é que após a operação, ela agora tem uma vagina, mas continua com dois úteros.
.Bela adormecida

Não é só no conto de fadas que existe a Bela adormecida. Na vida real ela se chama Louisa Ball e tem 15 anos de idade. Louisa deixou sua família preocupada após dormi por duas semanas direto. Seus pais a acordavam apenas para que fosse ao banheiro e se alimentasse, mas mesmo assim, ela continuava meio adormecida. A menina foi diagnósticada sendo portadora da síndrome de Kleine-Levin.
.107 anos e à procura do 23º marido

Wook Kundor, uma malasiana de 107 anos de idade está à procura de um "bonitão" para realizar seu 23º casamento. Kundor esteve casada nos quatro últimos anos com Muhammad Noor, um homem 70 anos mais jovem que ela.
Bonita desse jeito não vai ser tão dificil arrumar pretendentes.
.A volta ao mundo em um americano

Você sonha em conhecer o mundo? Foi exatamente isso que o americano Charles Veley fez.
O inusitado turística visitou todos os 192 países reconhecidos pela ONU totalizando 814 destinos diferentes. O aventureiro diz que gastou R$ 4,5 milhões e levou 11 anos para completar a prolongada viagem.
.Sonambulismo sexual

Belle Floor sofre de uma bizarra doença que a faz ter inúmeros orgasmos quando ela está, pasmem, dormindo. A holandesa diz ter um desejo incontrolável durante o sono e que atinge ao orgasmo, tendo ou não companhia. O mais curioso é que ela não se lembra de nada quando acorda. Aos 32 anos, Belle afirma que isso a atormenta desde 1999 e só para quando ela toma fortes relaxantes musculares.
."Não coma tudo menino"

Um menino britânico de apenas cinco anos de idade, possui uma rara doença genética que afeta uma pessoa em casa 135 milhões. Keaton Foale sofre de glicosilação, o que faz seu estômago rejeitar qualquer alimento que ele venha a ingerir. Keaton recebe através de um tubo injetado direto em seu estômago,uma mistura de leite altamente calórica quatro vezes ao dia para sobreviver.
.Homem peixe

Peter Colat, um suíço de 38 anos, ficou incríveis 19 minutos e 21 segundos submerso, sem respirar, em um tanque de água na cidade de St Gallen, na Suiça, o que o levou a entrar para o Guinness World Records pelo maior tempo sem respirar debaixo d’agua. O recorde anterior era de outro "homem peixe" chamado Nicola Putignano, que ficou 19 minutos e 02 segundos embaixo d’água.
.Barbie humana

Apelidada de "Barbie humana", a americana Cindy Jackson, de 54 anos, já realizou mais de 50 cirurgias estéticas. A mulher afirma ter gasto para ficar mais bela, cerca de R$ 340 mil e foi reconhecida pelo Guinness como a mulher com mais procedimentos estéticos pelo 11º ano seguido.
Com uma Barbie dessa, com certeza muito marmanjo ia querer brincar.
Fontes consultadas: ABC News, MDIG, The Hunffington Post, Guinness World Records, Hypescience e Telegraph

Nenhum comentário: