segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rastreamento de celular via satélite


localização via gsmPessoal, depois da morte do Glauco, onde a polícia rastreou o telefone do bandidinho pra saber por onde ele andou, me bateu uma curiosidade como isso funcionava e fui pesquisar. Descobri um serviço parecido com este nos EUA, e o melhor de tudo, não é pago, isso mesmo, inteiramente grátis.Primeiro fiquei com certo receio de colocar meu número lá, sabe-se lá o que poderia ser, então tive a brilhante e genial idéia de comprar um chip pré-pago pra testar o serviço, e funciona perfeitamente. Resolvi então partilhar esta informação com vocês, principalmente pra você que está em dúvida sobre a fidelidade do seu parceiro (que sai para trabalhar mas chega em casa às 11 da noite cheirando perfume e com cabelo molhado). Podem usar tranquilamente, pois como disse é seguro e já testei, e se tivesse ainda alguma dúvida não postaria aqui.
Pra usar é simples, basta preencher os dados abaixo com um número de celular que use a tecnogia GSM e depois clique em start searching, vai abrir uma página, agora basta esperar o carregamento da localização.
Nota: 1- No meu caso foi bem preciso, mas pode ocorrer alguma ligeira diferença entre as posições. 2- Se a região não for coberta pela rede GSM de alguma operadora o sistema retornará com um NOT FOUND.

Selecione o país:
DDD+Número:
 
FUNCIONA !!!!!

Nenhum comentário: