segunda-feira, 26 de abril de 2010

Manual de Vendas Canalha

1) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, caminha até ela e diz:
“Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?” Este, é o MARKETING DIRETO.

2) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, dá um toque numa amiguinha sua, que vai até o mulherão e diz:
“Oi, meu amiguinho ali é ótimo de cama. Tá a fim?” Isso é PUBLICIDADE.

3) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, dá um jeito de conseguir o número do celular da criatura, liga e fala:
“Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?” Isso é o TELE-MARKETING.

4) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão. Você a reconhece!!! Vai até ela, refresca sua memória, conta umas mentirinhas pra ela rir e aí tasca na direta:
“Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?”. Este é o GRC – GERENCIAMENTO DE RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)

5) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão. Você vai até ela cantando e dançando a Dança da Motinha. Dá um sorriso de Tarcísio Meira, faz cara de Paulo Zulu, começa a conversa mole, elogiando a criatura, a mãe dela, o pé dela, diz que sonhou a vida toda com ela, pergunta, cavalheiristicamente, se pode sentar-se ao lado dela e solta:
“Oi. Eu sou ótimo de cama, tá a fim?”. Esta é a ESTRATÉGIA AGRESSIVA DE VENDAS.

6) Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado do salão, e…Imagine… ELA VEM ATÉ VOCÊ e diz:
“Oi, gatão. Ouvi dizer que você é ótimo de cama. Tá a fim?” ESTE SIM É O PODER DA MARCA.

Nenhum comentário: