segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Pai da Criança

Um sujeito está na fila da caixa no supermercado quando de repente observa que uma louraça lhe acena e lança um sorriso daqueles. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à ela e diz:
- Desculpe, será que nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Pode ser que eu esteja enganada, mas, acho que o senhor é o pai de uma das minhas crianças…
O sujeito preocupado põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato:
- Não me diga que você é aquela stripper do puteiro da Zuleika, que depois de um show eu acabei comendo sem camisinha, totalmente bêbado, enquanto uma das suas amigas me flagelava, me enfiou um pepino no rabo?!
Resposta da loira:
- Bem… acho que o senhor está equivocado – responde ela… Sou a nova professora do seu filho!

Nenhum comentário: