segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Entrando de sola #6

E ai galera, 1.000 ºC? A rodada do fim de semana não teve Neymar, de castigo e o castigado foi o dependente Santos. Fla-Flu ficou empatado, ruim para os dois e ótimo para o Corinthians, agora líder isolado e com um jogo a menos.
Mesmo sem jogar, o Palmeiras perdeu. Coisa que me intrigou bastante. E na coluna de hoje você vai ver também o quanto abre o bico, errado, o presidente do Atlético-MG.

Jogos de sábado

Botafogo 2 x 2 Cruzeiro: E ai torcedor botafoguense? Olha, não estava botando fé não, mas agora acredito muito nesse Cruzeiro, de Montillo. Aquele pênalti maroto convertido pelo Abreu foi o que salvou. Foi um jogão com os dois times sabendo atacar sem medo, mas os mineiros estão mais fortes.

Corinthians 3 x 0 Grêmio Prudente: A liderança caiu no colo do Corinthians que não teve dificuldade nenhuma em passear contra o maior candidato ao rebaixamento.  Com um jogo a menos que o Fluminense, o time de Adílson segue como forte candidato a ficar com o caneco.
Ah, ouvi dizer que o estádio do Corinthians vai se chamar Cidadania Stadium, será?

Atlético-GO 1 x 2 Atlético-PR: Branquinho deixou a coisa preta para o Atlético-GO. O Dragão começou com fogo baixo e o Furacão fez logo o estrago. Agora os paranaenses se consolidam entre os sete, já o xará de Goiás segue na luta contra a Série B.

Jogos de domingo

Palmeiras 0 x 2 São Paulo: Assim como o juiz não sabe contar os passos para formar a barreira, o Felipão não entende que sua língua atrapalha o meu Palmeiras, apesar de ele ser muito visado pela arbitragem.

O “apelido” do jogo foi Marcelinho e o nome foi Lucas. Com um gol aproveitando balão do Rogério Ceni somado com vacilo da defesa verde e um belo passe para o gol de Fernandão, o garoto foi decisivo no Choque-Rei.
Mas espera ai. Se o Palmeiras não jogou como que ele perdeu? Vamos ter que analisar isso ai.

Internacional 1 x 0 Vasco: Não sei como, mas o Vasco estava sem perder havia 14 jogos e o PC Gusmão, 21.
Estavam. Porque pelo placar mínimo, jogando em casa, o Inter aproveitou a falta de pontaria dos cariocas para colar nos líderes. Time pra chegar o Colorado tem, mas não sei como anda a vontade por lá.

Atlético-MG 2 x 3 Vitória: Dois gols logo de cara para ao baianos e depois o empate guerreiro do Galo. Parecia que ia pintar uma virada para dar moral ao grupo, ainda mais com a vantagem numérica em campo. Mais isso não aconteceu.
Hoje nem vou falar muito sobre a crise e tal, só vou falar que a multa pra mandar o Luxemburgo embora é de míseros SETE milhões.
Por isso, separei algumas tuitadas do próprio presidente… Vai vendo.
Guarani 0 x 0 Santos: Sem Neymar afastado por indisciplina, depender do Madson foi duro hein? Fico pensando se essa medida não acaba punindo o clube também, por tirar o melhor jogador da partida, mas por outro lado acredito que foi a coisa mais certa do mundo.
Boa discussão, não? Ah, o Bugre segue “firmão” em Campinas.

Flamengo 3 x 3 Fluminense: Seria o Fluminense o Palmeiras do ano passado? Não sei, mas a verdade é que o time não joga a mesma bola desde que o Fred disparou contra o departamento médico do time patrocinado na Unimed.
Com incríveis 15 mil pagantes no Engenhão, o Fla-Flu foi eletrizante, mas rendeu só um pontinho pra cada. Sem contar que o Tricolor ainda perdeu a liderança para o Corinthians, que tem um confronto a menos
Pelo lado do Flamengo é hora de agradecer as bênçãos do padre Benedito pelo gol de Deivid e de rogar por novas dádivas.

Ceará 1 x 1 Goiás: A derrota do Goiás já podia ficar na conta do penoso do Harlei, mas Wellington Monteiro salvou a pele do goleiro e deixou tudo igual no finzinho.
Pelo que estão jogando, Ceará deve lutar mesmo por uma vaga na Sulamericana e o Goiás já já estará enfrentando Duque de Caxias, Brasiliense, Icasa…

Avaí 0 x 3 Grêmio: Avaí no desespero e beirando a zona de rebaixamento contra um Grêmio ascendente e frio. Deu Grêmio, com destaque aos dois do quase-gol Jonas.
Aliás, ele já não merece esse rótulo faz tempo.

Alô torcedor tricolor que está cheio de alegria ai… Seu time ganhou do Avaí.

DO TESTOSTERONA

Nenhum comentário: