segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha cunhada

" A minha namorada e eu estavamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava; era a irmã dela, a minha futura cunhada tinha 20 aninhos, usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios...
 Tinha a mania de abaixar em perto de mim, me olhando com seu olhar de atrevisa, e tive muitas vezes visões da sua roupra interior. Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento, que estavam prontos.
 Disse-me que em breve eu estaria casada e confessou que ela tinha sentimentos e desejos por mim, que ela nao conseguia esquecer e nem queria esquecer!
 Disse-me que queria fazer amor comigo somente uma vez, antes de eu me casar.
 Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra!
 Ela disse: - Vou lá pra cima, para o meu quarto, se quiseres...
 Fiquei atônito.
 Estava congelado, enquanto a observava subir as escadas.
 Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.
 Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente. Abri a porta e saí da casa, indo correndo para o meu carro, o meu futuro sogro estava lá fora.
 Com lagrimas nos olhos, abraçou-me e disse:
 - Estamos muito contente que tenhas coinseguido passar no nosso pequeno teste... Não podiamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Bem-vindo família!"

MORAL DA HISTÓRIA: É MELHOR GAURDAR AS CAMISINHAS NO CARRO DO QUE NA CARTEIRA.
LEMBRE-SE DISSO!*

Nenhum comentário: