E seguinte a tradição de postar dicas inúteis e ridículas, este ano temos com antecedência algumas mandingas para você, querida (o) amiga (o), fazer escondido pra ver se arruma alguma coisa pra data...
Areia da praia:
"Para curar dor de cotovelo, escreva dez vezes na areia da praia o nome da pessoa amada. Em seguida pise sobre as inscrições. Logo depois, mergulhe na água do mar"
(na dúvida, é uma ótima esfoliação... )
Grito no copo:
"Quando estiver a fim de alguém e quiser que ele a procure, pegue um copo de vidro e grite o nome dele três vezes dentro do copo. Em seguida, coloque o copo de cabeça para baixo em cima do lugar mais alto da casa, por exemplo, sobre o guarda-roupa. Só desvire o copo quando o cara aparecer. Essa foi a minha faxineira que ensinou. Fiz e deu certo", ensina a jornalista Cida P.
(hahahahahahaha... suspiros)
Mel no pires:
"Para não perder um amor, pegue um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo com água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Ninguém pode tocar durante cinco dias. Depois jogue tudo fora
(com 17 anos eu juro que fiz isso...Esqueci o mel atrás do armário e depois de 1 ano encontrei apodrecido...)
Alfinete na vela:
"Acenda uma vela e espete nela alguns alfinetes enquanto pensa no objeto do seu amor - isso vai atrair a pessoa em questão", ensinam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.
(quase um vudu)
Fonte Bolsa de Mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário