Tudo bom galera? E a invencibilidade do Sinistrão caiu diante do modesto Guarani no fim do 1º turno hein? Na verdade o turno nem acabou ainda e pode ter o Corinthians como campeão simbólico.
Alerta vermelho aos times da ponta com a chegada do Inter e aos da parte baixa com saída do Grêmio, agora três pontos fora zona. Despedida do Maracanã com empate entre Flamengo e Santos. Ah, o #NeymarRiquinho já anunciou que comprou os juizes e não vai ter como tirar o título da Vila. Quem vai pagar a reforma do Maraca é ele também.
Palmeiras vacilou, São Paulo manteve a invencibilidade por quatro jogos e o Luxemburgo segue com o papo de fazer o Galo campeão, tá xerto?
Jogos de sábado
Ceará 0 x 2 Vasco: Único carioca a vencer na rodada, o Vasco, de PC Gusmão, foi bem contra o ex-time do treinador. Agora, o Vasco pensa grande com a ascensão pós Copa, já o Vozão segue despencando na tabela como tenho dito.
Corinthians 5 x 1 Goiás: Com um jogo a menos, o Corinthians pode ficar com o título do 1º turno, o que não significa nada, mas é importante estar na frente. Contra o Goiás deu o obvio pelo o que os times vêm demonstrando – goleada, mesmo após o susto com o time de Jorginho abrindo o placar.
Com a derrota do Fluminense as coisas ficaram melhor. Só que não dá pra ficar muito empolgado com a goleada não, já que o Goiás é um bêbado na ladeira.
Botafogo 2 x 2 Grêmio: Jogo daquela história de um time mandando em cada tempo. O Botafogo segue no G-4, não sei até quando, mas está lá. O Grêmio só não voltou pra a Z-4 porque sai dia, entra dia, e o time mais rico do campeonato não sai da zona. Estou falando do Galo.
Jogos de domingo
Avaí 0 x 1 Atlético-PR: Com um a menos e um gol marcado aos 49 minutos do 2º tempo, o Furacão ignorou o mando de campo do Avaí, fez um bom jogo e saiu com o três pontos. A partida mostrou opostos na tabela com o Atlético em franca ascensão e o Avaí se afundando.
Palmeiras 2 x 3 Cruzeiro: Vem a derrota e aquela sensação de que poderia ser diferente para o Palmeiras. Vencendo por 2 a 0, a torcida presente no Pacaembu viu Marcos, lesionado, deixar o campo e a sorte ir junto com ele.
Deola não teve culpa nos gols do Cruzeiro que estreou o argentino Ernestro Marias, teve garra pra virar a partida e encostou no G-4. O Felipão teve parcela de culpa dessa vez e mexeu errado no time.
Flamengo 0 x 0 Santos: O ataque D2 (Diogo e Deivid) queimou tudo até a última ponta, mas não foi capaz de marcar. O Santos reclamou muito de um gol anulado de Danilo.
Entretanto essa situação já está resolvida, nesse jogo o #NeymarRiquinho não estava, mas ele já anunciou a compra dos juizes para o resto do campeonato. Além disso, ele vai pagar a reforma do Maracanã. Já era, Santos Campeão.
Guarani 2 x 1 Fluminense: Depois de dois empates em casa, o Sinistrão foi derrotado para o Guarani. Sim, aquele time sem muita badalação de Campinas. Os comandados de Muricy ficaram na bola parada do Alviverde e pelo visto não termina o 1º turno como campeão.
Atlético-GO 4 x 1 Vitória: E esse Elias hein? Três gols no Palmeiras, dois no Avaí e dois no Vitória. Embalado pelos gols dele, o Dragão mostra que vai queimar muita gente aí que achar ser fácil vencer a equipe.
Será que foi culpa do Egídio, Toninho Cecílio?
Atlético-MG 2 x 3 São Paulo: O Luxemburgo gosta de números. Então vamos lá… Um projeto com 12 derrotas em 19 jogos é bom? Cheguei a pensar que o novo time propaganda da BMG ia perder com dois gols de Obina, mas isso seria muito.
Mais do que nunca, o Galo está na Berola da 2ª Divisão. São Paulo segue se recuperando. Ah, e a torcida do Galo estava cantando o que quando o placar marcava 2 a 1?
Internacional 2 x 0 Grêmio Prudente: ALERTA VERMELHO. Não sei porque, mas estou botando muito fé numa arrancada do Inter. O time, do fraco Roth, venceu com gols de Rafael Sobis e Leandro Bigodão e vai dar trabalho.
Vale lembrar, que assim como Santos, Vasco e Corinthians, o Inter tem um jogo a menos.
O Grêmio Prudente não se mostra tão ruim como o projeto do Galo e muito menos como o Goiás, mas dificilmente vai escapar da degola esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário